Jardim Secreto!

Um imenso campo de um gramado verde e macio a perder de vista. Havia árvores robustas e vários pés de rosas floridas na cor rosa bebê. No firmamento o sol brilhava e em nossos rostos uma leve ventania passava. Entrelaçadas estavam nossas mãos e caminhávamos sem pressa indo ao encontro do nosso destino. Paramos debaixo de um pé de pinheiro. Encostei você na árvore, olhei dentro dos teus olhos, acariciei teu rosto, aproximei cuidadosamente minha boca na tua. Meu corpo parecia perder as forças e seu gemido era incentivo para que eu continuasse lentamente...lábios nos lábios...carícias em toques ousados. O beijo foi o mais apaixonado. Rocei minha língua no teu pescoço, você arrepiou a pele...nos abraçamos gostosamente. Paramos por um momento no tempo e no espaço enquanto uma essência floral já conhecida de nós dois ali exalava. Sentamos na grama ainda orvalhada pelo sereno da madrugada. Você deitou sua cabeça em meu peito...meus dedos faziam movimentos circulares nas suas costas e a cada segundo nossas bocas se tocavam, nossos olhos se encontravam...o carinho continuou...Nossos corações estavam em festa, havia chegado a hora tão desejada por nós. Estávamos além do universo...Nos amando...Adormecemos e juntinhos decidimos: Aqui é o melhor lugar onde fomos nós em perfeita sintonia...E todas as madrugadas voltaremos para nos amar. Lugar só nosso! Jardim secreto dentro dos nossos sonhos!

Vida: A quem tanto amo!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 26/04/2018
Reeditado em 26/04/2018
Código do texto: T6319243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.