A Grande casa senhorial

Depois da morte do último Ridlle a casa senhorial do centro da cidade nunca mais tinha sido habitada.Toda a cidade tinha parado para ver a nova Ridlle.

A menina chegara em um carro preto acompanhada pelo mordomo, a garota despertou a atenção de todos porque simplesmente era linda e angelical,tão atenciosa,seu nome era Leila e causou uma boa impressão,já estava anoitecendo e todos foram para suas casas.

Leila entra e vai direto para o quarto havia somente uma criada e o mordomo na casa,apagam-se as luzes,a casa é muito sombria até mesmo lá fora aquela imponente casa tem um aspecto horripilante como se por detrás daqueles portões houvessem segredos ocultos.

Amanhece o dia e algo inesperado acontece todas a janelas da casa estão abertas e a jovem Leila está no jardim e cumprimenta a todos que passam em frente á casa,Leila logo conquistou todos na cidade principalmente as crianças que passam a frequentar a sua casa,pois ela começou um negócio de tortas e eram deliciosas até mesmo as cidades vizinhas encomendavam as tortas.Mas logo a cidade ficou um alvoroço pois o pequeno Mario havia desaparecido e os seus pais já não sabiam o que fazer a polícia não encontrava pistas,o menino simplesmente desaparecera sem deixar rastros .Então se tornou comum o sumiço das crianças naquela cidade,até que um jovem chamado Eduardo começou a se perguntar de onde vinha os suprimentos de carne para as tortas de Leila já que ela nunca saía de casa, daí Eduardo começou a investigar o sumiço das crianças e Leila passou a ser sua suspeita número um.

Em uma noite resolveu que entraria no casarão e foi o que fez,quando todos estavam dormindo entrou e começou a procurar pistas até que uma pequena porta lhe chamou a atenção,mas estava trancada e com muito esforço conseguiu entrar...

O que ele viu o deixou horrorizado era um matadouro com vários tipos de facas e cutelos com restos de ossos em um canto de uma mesa e sacos pretos,Eduardo chegou a terrível certeza do que estava acontecendo ali e ficou em choque.Eduardo escapou pela janela chamou a polícia e prenderam Leila.A cidade inteira pensava '-Como um ser tão belo pode ser tão má?'