Morena

A noite estava nublada dentro dele. No fundo do bar, tocava uma triste melodia, que combinava com o brilho úmido dos olhos.

O corpo embalava-se com a música lenta, mas não conseguia ninar a alma, que de tão cansada e fustigada, tornara-se insone.

Olhava a porta de saída, acreditando ser a hora de partir. Coração fechado nunca encontra esperança. E ao olhar novamente a porta por onde partiria, estremeceu, ao deparar-se com a mulher que acabava de chegar.

Usava um vermelho e justo vestido que delineava seu esbelto e lindo corpo, e deixava seus ombros nus, e uma sandália de saltos altos, de poucas tiras vermelhas, onde apareciam os pequenos pés de unhas vermelhas.

Ao conseguir levantar o rosto, deparou-se com uma linda morena de verdes olhos, boca carnuda e saborosa, pintada de carmim e um longo, liso e sedoso cabelo negro, que lhe caía até o meio das costas.

O sorriso que ela lhe deu, aplacou as nuvens que apagavam o coração, trazendo a lua dos iluminados e as estrelas de sagitário, para este machucado céu de viver.

Seria capaz de adentrar as profundezas da magnitude sensual da morena, matá-la e suicidar-se após muito amor profano.

Provocar o orvalho em cascata, ao toque da carne, nos gestos pecaminosos, junto das vozes roucas, içá-la ao paraíso, queimando-se no ardor do inferno viril.

Seria capaz de mostrar seus encantos, guardados a tempestade das perdidas almas e, assim, prendê-la na liberdade de querer voltar e novamente, outra vez, repetidamente, novamente...

Seria capaz do que seria mais importante, para todas as estrelas e luas do universo: sorrir de novo, para uma verdadeira mulher.

Marcelo Bello de Oliveira

Direitos Autorais Reservados®

Marcelo Oliveira
Enviado por Marcelo Oliveira em 02/09/2007
Código do texto: T634668
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.