Um Sonho Fotográfico

Esta noite tive um sonho. Você com sua pele iluminada de Sol, em mãos de seu equipamento fotográfico, eu carregando uma garrafa de vinho, duas taças, uma canga e algumas mudas de biquínis. Combinamos um ensaio sensual.

Havia um caminho que eu já conhecia, uma trilha de pedras e ladrilhos em meio à mata Atlântica, tinha algumas casinhas de moradores locais, depois da trilha, uma pequena ladeira de concreto até que chegava à rodovia e mais um pouco de caminhada até chegar ao destino escolhido. De um lado a Praia Mole, do outro a mata que escondia a Costa da Lagoa da Conceição. Chegamos a um Hotel, precisávamos descer pelo estacionamento entre árvores para então avistarmos o trapiche. No alto, o Mirante, em frente a imensidão de águas.

Era para ser apenas um ensaio de fotos. Mas algo mais aconteceu.

Pássaros cantarolavam à todo redor. A vista era tão linda que fomos na ponta do trapiche para assistir o Pôr-do-Sol. Você começou a tirar algumas fotos, quando começamos a nos beijar e nos amamos como se não houvesse o amanhã. Os corpos suados se tocando brindaram com vinho... enquanto a Lua já apontava no céu iluminando as águas salobas. Tudo virou um delicioso espetáculo. Dormimos sob a canga. Os dois completamente nus, já que fazia muito calor.

Entre beijos ardentes e cliques, ao amanhecer, enfim você começou a fotografar-me e repetimos os momentos de prazer mais algumas vezes. Não havia ninguém ali. Como que, propositalmente, tudo aconteceu dentro de alguns poucos minutos de sonho. Era só um sonho... fotográfico...

Raé 13.08.18