Ansiedade!

O relógio marca 19h00min horas. Minha compulsão me tortura. Minha ansiedade toma conta do meu ser. Não consigo, é mais forte do que eu.

Pego o carro, meu destino é o desfiladeiro mais próximo. Eis que estava decidida. Não teria jeito. Encontro um desfiladeiro enorme, um desfiladeiro apropriado para aquele momento, o lugar onde me levaria a acabar com aquela compulsão terrível.

Passo pelo primeiro obstáculo, pelo segundo, pelo terceiro. Penso: - O que será que quero? Dirijo-me a beirada e nada. Não me decidia em nada. Não conseguia encontrar coragem. Naquele momento percebi que ainda havia dúvidas.

Então, uma voz sussurrou em meu ouvido: -"Você é sim, mais forte que teus fracassos. Sei que irás pra tua casa". Abri os olhos. Acordei. Saí daquele lugar que agora me dá medo, pavor.

Chego a casa, limpa, tranquila e sentindo-me a mais vitoriosa da face da terra. O relógio marca 20h15min horas. Minha mente está feliz!

Viviani Borghezan
Enviado por Viviani Borghezan em 20/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6424726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.