Eu Sou Um deus

Pensava em ti quando me deparei com alguns sentimentos que eu tinha guardado naquelas gavetas que eu ti ensinei a usar.

Eu caminhava na rua e me sentia um deus, podia ver de cima cada mortal que por ali caminhava, eu via suas vidas vazias sem sentido, sentia suas dores, eu como um deus que podia oferecerles conforto, apenas os olhava passaren uns pelos outros.

Escuto seus pensamentos maldizendo ao Deus criador e os proprios semelhantes, suas pragas são contidianas.

E recordei de ti porque sei que tua alegria é ver a dor desses que dizem ser felizes, eu escuto cada pensamento e o latir dos corações mais parecem trovões em uma grande tempestade de pensamento de maldades, vaidades, medo, desespero, angustias e pesar, recodei de ti e senti prazer porque eu vi suas dores a frustração plantada em cada um, em cada olhar, seus pecados expostos a mim eu um deus que os observa e senti prazer em suas dores fétidas.

O tempo parou, e pude entender o que você sente ao ver nos olhos dos mortais a dor e o medo, minha sede cresceu meu odio deu vida a um lobo feroz faminto, insaciável quase impaciente, preparado a todo instantes para agir, eu entendi tua postura e senti prazer em saber que temos os mesmo prazeres, eu jamas serei o mesmo assim como nunca me assemelharei a outros...

Vou devorar os meu adversários rasgar suas carnes e triturar seus ossos, não sem antes verlos sucumbir no mar da desesperação...

Me sentarei e verei cada um cair junto com seus idéias hipocritas, e de novo me sentirei um deus porque serei eu o causador de tamanha dor, direi em voz alta, `` lastima que a dor não perdura para eternidade``, mesmo assim estarei satisfeito porque ira durar toda uma vida onde serei eu o deus das dores dos meus adversários, ditarei as regras, a intensidade de cada uma, profanando a carne e a alma, por que eu sou um deus.

Por Robervan Alves.