EU TENHO A FORÇA
 «╬«
 
     Conheça a história de um sujeito que vou chamar de DiLuk. Caladão! Vivia a observar as coisas e ler bastante... Trabalhava como balconista numa casa de materiais de construção. Com o salário do mês, pagava seus estudos e pouco sobrava para seu usufruto do dia a dia.
     Às vezes, DiLuk se sentia sem forças para alavancar a sua vida e como não tinha muitos amigos, quase não expunha suas tristezas para ninguém. E numa dessas “viajadas” dentro do seu eu, escolheu um cantinho da humilde casa onde vivia com a sua mãe e outros irmãos e ali ficava por horas... Acreditando que dali sairia mais forte e imbatível.
     Todas as vezes que DiLuk ficava naquele canto da casa, ninguém entendia nada, mas o cidadão saia com um brilho no olhar diferente, parecia renovado, energizado, tinha quem dissesse que voltava dali uma outra pessoa.
     Resolvia os seus problemas com rapidez e não se via tristeza estampada em seu rosto, ele realmente acreditava que naquele canto havia algo especial e que suas forças triplicavam ao sair dali.
     O fato é que, ninguém jamais soube o que ele fazia ou com quem falava ou se realmente falava com alguém, o que se sabe, de verdade, é que ele acreditava nessa renovação, nessa força que recebia e nada poderia detê-lo.

É importante acreditar! É importante pensar positivo! Entusiasmar-se com a sua própria força e acreditar que existe uma força maior que nos conduz e nos dirige nessa vida. Muita gente não faz ideia de quanta diferença faz na vida, uma motivação.

Uma pessoa motivada é capaz de derrotar “gigantes” mil vezes maiores e destruir barreiras que, a princípio, possa parecer intransponíveis... Meu amigo, minha amiga, você que está lendo este conto, agora: acredite em você! Creia em Deus! Erga essa cabeça, a vitória te espera! Não importa o tamanho do “gigante” que você terá que enfrentar. Deus seja Louvado!



 
 «╬«
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 09/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6472052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.