Pesadelo?

Antonio acorda no meio da noite com um tremendo estrondo

Kaboooooooommmmm

Primeiro ele pensa ser um trovão, algo como um tiro de canhão ou até o pouso forçado de um avião.

Ouve o uivo do vento que sacoleja sua janela e começa a ouvir passos na escada.

Subitamente ele começa a ser tomado de um grande temor.

Tentando se mexer ele continua a ouvir os passos que agora estão cada vez mais perto de seu quarto.

Tenta gritar, mas não há voz

Ouve a maçaneta girar cuidadosamente

A porta se abre como um ranger de dentes

Antonio então junta suas forças e como um gato tenta pular para o ataque.

É em vão. Antonio cai de boca no chão.

Sente o gosto amargo do sangue que corre de sua boca.

Ele vê seu sangue escorrer até um par de pés, com quadro dedos em cada um.

São horríveis.

Antonio levanta a cabeça vagarosamente com olhar totalmente apavorado.

O ser é enorme e a escuridão do quarto quase não lhe permite ser visto.

Antonio então é levantado pelos seus cabelos. Fica de frente para a criatura e seus pés já não tocam mais o chão.

Ele vê os olhos da criatura, são enormes e refletem a imagem de Antonio.

A criatura lambe o sangue que escorre pelo pescoço de Antonio.

Com um sorriso totalmente sarcástico a criatura avança sobre o pescoço de Antonio, este por sua vez grita desesperadamente.

AAHH AAHH AAHH

Antonio acorda em sua cama totalmente molhado de suor e sua mulher lhe diz:

- Teve outro pesadelo é?

- Vá tomar seu remédio e volte a dormir.

Antonio então se levanta e vai para a cozinha.

Pega algumas pílulas e vai até a pia para pegar água.

Enquanto seu copo enche, ele vê da janela de sua cozinha algo como um disco luminoso partir aos céus.

Antonio derruba então o copo na pia e sente o mesmo frio na espinha que avia sentido quando estava sonhando.

Ele vira-se repentinamente em direção de seu quarto quando vê o ser que outrora lhe atacava em seus sonhos.

Pelos recobrem seu corpo, caninos enormes estão para fora de sua boca. E rosto da criatura impávido olha para Antonio como um suculento e apetitoso jantar.

Fim.