The Selfie Man.

Em rede social o legal é expor a vida com detalhes, imagens, vídeos, viagens, verdades, mentiras, vaidades, o acordar: "Oi! Acordei! Agora vou me erguer da cama, colocar as pantufas, escovar os dentes, tomar banho, me trocar, tomar café da manhã com rosquinhas, bolo de framboesas, kiwi e suco de graviola. Depois vou para o meu trabalho "importantíssimo", sendo que no caminho vou tirando umas selfies para registrar minha beleza. No almoço vou ao restaurante japonês e tirar foto do prato para postar no Instagram. Digo:"olha, gente, que prato lindo!". Tiro foto também do pavê de sobremesa e até da xícara de café expresso saindo fumacinha. Retorno ao trabalho e escrevo que tudo vai bem, que os negócios vão bem, que tudo vai bem, que tenho uma esposa linda, prendada e fiel, filhos lindos, inteligentes e saudáveis, um grupo de amigos de respeito e da alta cúpula da sociedade.

Volto para casa, tiro foto do trajeto, posto, foto dirigindo, posto, foto jantando, posto! Vai postando...

Chega em casa no fim da tarde, bota o celular para recarregar, tira a máscara e a vestimenta de silicone, faz um miojo com ovo, veste a roupa de gente, deita na cama e chora.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 22/01/2019
Código do texto: T6556571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.