Nunca duvide, anjos existe.

Nunca duvide, anjos existem.

A luz entrou pela janela, iluminando aos poucos o quarto. Isabel dormia profundamente, o sono das pessoas realizadas. Mas sobretudo, inebriada de vida. Casada com Júlio, marido amigo, cúmplice...parceiro mesmo. Teve um casal de filhos. Os dois já casados. O filho, com um casal de filhos maravilhosos e uma esposa, exemplar e amorosa com todos. A filha, casada, morando nos Estados Unidos, com visto de trabalho, uma vida confortável e há pouco tempo grávida.

Quando os raios de sol atravessaram o quarto e repousaram em seu corpo, ela colocou os braços sobre a cabeça, tentando esconder a luz do dia. A porta do quarto abriu- se e ela vislumbrou a silhueta de seu marido.

- Acorda, Isabel.

Mas ela fingia não acordar. Novamente, Júlio repetiu:

- Acorda isabel, pois o que vou te contar, vai tirar seu sono por muitos dias.

O tom de voz do Júlio não deixou nenhuma sombra de dúvidas. Algo monstruoso havia acontecido. Isabel sentou-se na cama, olhando com medo, e esperando.

Júlio, muito sério falou: - Nossa filha telefonou aos prantos. Ela foi ao médico e este foi categórico, dizendo na lata, para ela : - Gisele você tem que aspirar esse embrião.

- Mas como, doutor?? Já estou chegando ao terceiro mês, de meu primeiro e provavelmente único bebê. O senhor sabe que tenho ovário policístico e que já foi um milagre eu ter engravidado... O que leva o senhor a dar esse diagnóstico?

- Gisele, estive olhando sua ficha e descobri que você antes de saber que estava grávida, tomou um remédio muito forte e com certeza, afetou o embrião. Se você levar essa gravidez adiante, terá um filho acéfalo.

Gisele, chorando, saiu da sala do médico e correu para casa e evidentemente, estava entorpecida pela dor pois, ja ouvira a mesma coisa de outros médicos que fora....ligou para os pais querendo desabafar e se aconselhar.

Ao escutar tudo isso, Isabel, saiu correndo e pegou o telefone.

-Alô, atendeu Gisele.

-Oi minha filhota. Seu pai acabou de contar-me.

-Mãezinha, o que eu faço?? Estou desesperada.

-Gisele, você vai a outro médico. Precisa escutar outro parecer.

-Mãezinha, já tinha ido a dois e o veredito é o mesmo. Eu não quero tirar meu bebê. Se por acaso, meu bebê nascer defeituoso, preciso saber se você e papai vão me ajudar.

-Claro que sim, minha filhota. Se esse é teu desejo, também será nosso. Vamos te ajudar enquanto você e seu anjinho precisarem.

-Ok mãezinha. Vou dormir um pouco. Beijos.

-Beijos, minha filhota.

Isabela, desesperada, quase cega pelas lágrimas, prostrou-se de joelhos, implorando

A Deus, os santos e anjos que ajudassem sua filha.

O importante é termos, ao longo de nossas vidas, algum anjo para nos ajudar. Nas horas mais difíceis, para nos dar alento.

Se algum dia fomos anjos de alguém, com certeza, teremos um nos momentos difíceis, assim pensava Isabela e confiava nos anjos e principalmente em Deus.

Os meses foram passando, detalhe, nos Estados Unidos, não fazem como aqui no Brasil, várias ultras, só uma perto do parto. Fazer mais é para quem tem muito dinheiro o que não era o caso de Gisele, uma mãe solteira. Aproximava-se nono mês de gravidez de sua filha, Isabel foi para o nascimento. Muita esperança, mas também uma angústia no coração.

Gisele e Isabel resolveram os pequenos pormenores que estavam pendentes, tipo, arrumar a maleta de levar para o hospital, escolher o nome do bebê, elas queriam nomes de anjos, pois Gisele, sonhou três noites seguidas com anjos, mas, não sabia qual. Na família, já tinha Gabriel, Rafael.....escolheram Miguel.

Finalmente, chegou o dia do nascimento de Miguel. O parto,Gisele decidiu que seria normal e sem anestesia, pois queria ter a certeza de que não faria nada para prejudicar o seu Miguel.

Quando você acredita, os anjos te carregam nas asas. Em todos os momentos você tem seu Anjo da Guarda te protegendo.

Gisele entrou em trabalho de parto e parecia estar muito tranquila, no entanto, Isabel estava se descabelando. Miguel nasceu e Isabel esqueceu da filha e correu para ver o neto, enquanto faziam as primeiras limpezas para entrega-lo à mãe. A surpresa foi maravilhosa....Miguel nasceu perfeito. Um verdadeiro anjo de Deus.

Ao colocarem o filho nos braços da mãe, ele surpreendeu ao procurar pelo seio da mãe.....já nasceu com fome e também mostrando o quão esperto era, toda a equipe aplaudiu pois nunca tinham presenciado tal façanha.

Ao irem para o quarto, Isabel e Gisele, começaram a agradecer a Deus, pois realmente havia acontecido um grande milagre.

Sabemos que existem anjos, e Miguel foi mais um a povoar esse mundo. Se Gisele tivesse aceitado se desfazer da gravidez, como falaram três médicos, nunca poderia ter nos braços um verdadeiro anjo.

Miguel foi crescendo e cada ano mostrando vários talentos. Canta maravilhosamente afinado, toca vários instrumentos de ouvido, desenha com uma perfeição inacreditável, com doze anos compõe música, sem nunca ter estudado. Agora está numa escola de artes para desenvolver os dons natos.

Essa história é verídica, foi autorizada pela mãe....claro que os nomes não são verdadeiros.

Digo e repito, Deus nos envia anjos, muitas vezes, nós nem nos damos conta.

E a vida dessa família segue a rotina de todas as outras famílias, com um diferencial : Viveram um grande milagre de Deus.

Peça ajuda aos Anjos. Comece a fazer isso todos os dias e os milagres irão certamente ocorrer. Saiba você a sua vida será muito melhor e cheia de amor, de alegrias e milagres. Acredite, Deus escuta as nossas preces. E, sim nunca duvide, os anjos existem realmente. Quem sabe você não está, sem saber, sendo anjo de alguem?

By Zezé Libardi

By Zezé Libardi
Enviado por By Zezé Libardi em 17/02/2019
Código do texto: T6577637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.