Salto 15

Ela acabara de chegar na cidade. Muitos planos, muitas expectativas e uma vontade de viver. Morando com uma amiga super tranquila, ela queria mesmo era aventurar-se.

Depois de muitas tentativas... êeeba!

Convenceu. Vamos a uma festa amiga. Pegou seu carro com a euforia de uma noite que aguardava surpresas. Estrada perigosa, assim é a vida! Curvas, caminhos íngremes, penhascos sem pontes. O que é viver, se não um risco?

Percebe que estão sendo seguidas. Acelera. Rapidez. É preciso apressar-se. Mas, existem coisas nessa vida que são inevitáveis, aventuras e sensações que estavam no script... teriam que acontecer.

O carro se aproxima. Dele sae o assaltante. Ela olha admirada, é um belo homem. Ele a assalta, dando-lhe um beijo... salto 15, ela estava linda e empoderada. Aquele assalto era o início de uma festa e um momento que seria lembrado e contado. O salto 15 era um detalhe da história que não poderia faltar, afinal continuar empoderada e corajosa para a vida, é realmente o que a constitui.

Jaqueline Costa
Enviado por Jaqueline Costa em 21/02/2019
Código do texto: T6580545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.