Ninguém entendia seu olhar triste....

Ninguém entendia seu olhar triste. Quando suas mãos traziam a comida que saciariam a fome de sua família.

Ele juntava as baganas de cigarro e olhava para suas filhas com uma tristeza que atravessava as paredes..

Elas comiam felizes pois estavam faminta, mas aquele olhar as intrigava.

Por que, ele parece tão triste se hoje ele conseguiu o alimento que elas s precisavam.

Ele dizia não ter fome. A mãe ao seu lado ficava a meditar...

A tempos atrás ele chegava em sua casa, e era os momentos mais fantásticos e cheios de adrenalina que qualquer criança possa imaginar..

Elas corriam pela casa desesperadas, eram em três, ele sempre conseguia alcança-las, e logo as fazia rir até chorar, fazia delas como bolas lançadas para o alto. Elas adoravam aquela sensação, se sentiam felizes e muitas amadas.

Tornou os dias delas em festa e alegria.

Ele fez aquelas manhãs de domingo, cheirosas e carinhosas. Era cada penteado que nos dias de hoje não daria muito certo ....

Hoje elas entendem o que aconteceu, ele havia perdido o emprego.. e vivia cansado e preocupado.

Seu amor ainda era grande..

Sentavam a mesa para planejar, melhor dizendo sonhar...sonhar com uma mesa farta, e a casa terminada, discutiam de como ela seria, a mãe discordava, o pai dizia:

- Desse jeito a casa vai ficar muito escura.. eles davam gargalhadas pelo simples fato de não ter escolha alguma, a não ser confiar em Deus...

Afinal, Deus era tudo o que eles tinham e já era o bastante para toda aquela felicidade....