gangues rivais

Ana é A filha de um chefe de gangue chamado bratos ela foge de casa por brigas com seu pai e começa a usar drogas seu pai manda um dos membros de sua gangue encontrá-la e trazê-la de volta só que esse membro chamado edon descobre que ela esta envolvida com uma outra gangue rival e devia dinheiro a eles mais para saudar sua divida ela teria que servi-los e pelo seu espírito de liderança passaram a gostar dela e a elegeram chefe da gangue mais no fim as duas gangues entram em conflito e bratos com sua gangue termina tendo que lutar quase até a morte contra a gangue rival que estava tentando tomar território e Ana não sabia que seu pai era chefe da gangue que ela tentava destruir mais bratos terminou perdendo para a gangue rival a depois de ver que o chefe da gangue era sua filha ele teria que matar sua filha para ganhar o respeito de todos da gangue que fizeram esse desafio para bratos e por verem que estavam servindo a filha do rival e achavam que ela sabia e não avia contado os traindo dessa forma mais bratos acaba não tendo coragem de matá-la e Ana termina matando seu pai bratos achando que ganharia o respeito de todos mais todos resolvem matá-la por motivos óbvios como por traição contra eles que acharam que dessa forma a traição estaria paga e saudada ...

Mais antes de tentarem matá-la foram interrompido por edon membro da gangue de bratos que avia sido destruída e edon chocado pela traição de ana contra seu próprio pai e de ter matado seu chefe que sempre o respeitava e por ter fingido que gostava dele o manipulando decide malá-la com um tiro na cabeça disparado rapidamente quando sacou a arma de dentro da roupa ....

Todos da gangue rival passa a admirá-lo pela coragem e atitude leal e o elegem chefe da gangue ...mais ele termina matando a todos e se matando ..... pois embora tenha matado ana ele gostava dela embora teve de matá-la por ter se revelado uma pessoa sem moral caráter e ter fingido que gostava dele enganando assim a todos ....

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.