a cabeça

conto de

A. Gust

Uma mulher avia dado a luz apenas a uma cabeça mais era muito saudável

Mais essa cabeça vivia triste pelos cantos pois não tinha pés e mãos para poder brincar com as outras crianças que o descriminavam por isso e por ser uma aberração nascendo só com a cabeça ...

Triste ele desabafou com a mãe dizendo

- mãe eu queria tanto ter braços para poder brincar com as outras crianças e ser tratado como uma pessoa normal e a mãe da cabeça dizia

-Reze a deus meu filho que ele te dera braços .

e assim a cabeça fez e rezou a deus a noite inteira pedindo braços e terminou dormindo e quando acordou viu que avia nascido braços em sua cabeça e feliz e todo sorridente agradeceu a deus e saiu brincar com as outras crianças que mesmo o vendo de forma diferente resolveu brincar com ele pois viu que ele tentava superar seus problemas em vez de ficar se lamentando por ter nascido sem corpo assim sentindo pena começaram a brincar com ele só que logo passaram a gostar dele pois via a felicidade nos seus olhos apesar de todos os seus problemas tentava ser feliz e esse otimismo contagiava a muitos mais não a todos ...

Aos poucos o brilho começou a sair de seu olhar e ao ver as pessoas fazendo coisas com as pernas e ele não podia faze igual começou a ficar triste novamente e novamente desabafou com sua mãe que disse para ele rezar a deus que deus lhe daria pernas

e assim ele fez e ficou a noite inteira rezando a deus e terminou dormindo um pouco mais quando acordou ficou super feliz e entusiasmado pois avia nascido duas pernas em sua cabeça agora ele se sentia completo e resolveu fazer uma surpresa para seu pai assim ele foi até a garagem e se escondeu para fazer surpresa ao seu pai quando chegasse com o carro ..

O pai da cabeça abre a porta da casa e segurando o filho morto nas mãos disse a sua mulher

- veja querida o tamanho da aranha que atropelei La na garagem ...

.o pai dele não o reconheceu pois avia nascido pelos em toda a sua cara mais mesmo assim a cabeça avia ficado feliz por ganho braços e pernas mais infelismente de forma trágica terminou sua vida .....

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.