Os 9 portais do submundo

conto de

A. Gust

Dumuzi ia atravessando os nove portais até chegar a sua amada inanna

Em cada portal ele teve que tirar uma peça de roupa e quando chegou no ultimo portal ficando cara a cara com inanna ele tirou a cueca e no lugar de um penis tinha uma vagina ..

Inanna aborrecida por ter sido enganada atravessou seu órgão sexual com um penis de borracha até varar do outro lado isso era o que ela chamava de empalamento ....

Inanna acordou assustada e viu que era apenas um pesadelo .

Mal sabia ela que teria que passar pelos 9 portais do submundo para resgatar Dumuzi seu esposo das mãos da sua meia Irma Ereshkigal rainha do inferno ou submundo ...

Em cada portal que inanna atravessava ela tinha que se despir de uma peça de roupa até chegar nua diante do trono de Ereshkigal

Ereshkigal por sua vez enfiou um bastao na boca de inanna e mandou ela cair fora do seu reino junto com seu marido e assim foi feito

E quando os dois ia quase atravessando o ultimo portal para sair do submundo Ereshkigal mirou seu bastão bem em Dumuzi e o acertou na mira o enpalando do anus a boca e ele cai de volta voltando ao submundo sem vida e sem querer ao tentar voltar já era tarde e inanna já estava fora do submundo ....

E assim morreu de tristeza por ter desperdiçado a sua ultima e única chance de ter salvo o seu amor .

Mais Ereshkigal a sua meia Irma retirou a sua lança ou bastão de Dumuzi e deu lhe um pouco de sua água da vida e ale voltou a viver mais ele viveu triste por toda a eternidade longe de sua amada inanna que ao morrer foi para o paraíso ....

Tudo isso ocorreu na mesopotâmia suméria a muito tempo quando ia surgindo a primeira sivilização humana .....

A. gust

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.