Separados pelo destino?

conto de

A. Gust

Separados pelo destino?

Uma outra historia

Um jovem sempre era esnobado por seu amor chamada élem mais depois de um tempo ela acabou se apaixonando por esse jovem chamado evertom

Mais ela acabou se apaixonando de uma forma louca capaz de qualquer coisa pelo seu amor ..

Viveram felizes juntos por muito tempo .. viveram noites e dias de alegria repletos de amor no ar ...

A viagem

Ela prometeu amá-lo para sempre mais um certo dia quando evertom adoeceu ela o abandonou pois tinha que viajar para fora do pais fazer intercambio nos estados unidos ...

Mais ela foi com o coração partindo jurando para si mesma ainda amá-lo ...

Evertom ficou triste pois sabia que sua doença não tinha cura e logo ele ia morrer ...

Para ele tudo avia se acabado mais o amor dele por ela ainda permanecia intacto ...

Em sua mente ele via a lua coberta de sangue e seu céu escurecido pelas nuvens e problemas que surgiam em sua vida ....

Ele se lembrava das mascas de batom que ela deixava nele quando ela o beijava ...

Esses beijos avia marcado e selado o amor dos dois ..

Embora ela tentasse levar outra vida ela não parava de pensar nela até que certo dia ela resolveu voltar para ver como ele estava e ela queria reatar a relação com ele só que quando ela chegou recebeu a noticia do medico que ele já estava morto a muito tempo ....

Ele antes de morrer e antes dela viajar dizia a ela – vá viajar você merece e ainda é jovem eu morrerei logo – não é bem assim amor- dizia ela mais o destino os separou .....

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Código do texto: T6609973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.