rascunhos

rascunhos de

A. Gust

Um homem acaba traindo sua mulher com ela mesma pois ela sofre de dupla personalidade

Mais sem perceber ele termina sendo um jogo na Mao dela pois a cada personalidade ela usa certos disfarces para ficar irreconhecível para ele ...

Um homem descobre que ao se machucar acaba provocando machucados em seu inimigo assim ele fará loucuras bizarras para se machucar para atingir seu rival

Tendo que decidir em um determinado momento se vale a pena se sacrificar para sacrificar seu oponente ....

Durante a guerra um grande campeonato narrara os países em conflito como se fosse jogo de futebol enquanto cada um do campeonato fazem suas apostas para ver qual o pais vencedor e qual tomara cartão vermelho e será eliminada ao ser conquistado .....

Um homem sem memória é encontrado em uma ilha devido a um naufrago socorrido por uma tribo que abita o lugar só que invés de fazer dele um prisioneiro decidem fazer ele acreditar que é um animal ...

Cada índio introduz na mente dele que alem de ser o animal eu ele sabe que já é ele também acreditara ser outros animais que cada um de forma individual colocara na mente dele ate que no fim uma grande quantidade de animais habitara seu interior e podendo cada um se manifestara de acordo com o extinto do animal ao ser atiçado podendo o levar a serias conseqüências a seu corpo e sua mente ....

Um bode sempre visitava seu dono no cemitério ate certo dia que um defunto próximo ganha vida despertado pelo sentimento de amor que o defunto acaba pensando que era para ele

Uma mulher visita seu marido no cemitério todas as noites ate que uma noite um defunto vizinho acredita que o amor e desabafo feito pela mulher seria para ele e assim se apaixona perdidamente por ela levando a muitas situações hilariantes e engraçadas ....

Quando ele sai da cova ela o vê e se assusta com sua aparência apodrecida mais logo ele se torna um elegante e atraente defunto que disfarçados de muitas formas tanta conquistá-la de varias maneiras diferentes ....

Um grupo de soldados é confrontado pelos seus próprios medos e traumas de guerra que aparecem a cada um deles em forma de inimigo que tenta perturbar cada um relembrando momentos traumáticos e como poderiam ter invertido certas situações fazendo assim com que esses soldados se sintam culpados ....

Todas as pessoas são convocadas a servir ao exercito para lutar em uma guerra mais um a um começa a morrer em campo de batalha por motivos naturais e desconhecidos e no fim descobrem que entre eles existe um psicopata matando a todos de forma escondida sem ser notado .... enquanto se passa por amigo de todos só que no fim acaba sendo capturado e morto pelo exercito inimigo ....

João ia passando na rua quando viu seu amigo Pedro que lhe perguntou

João estou vendo que você teve um ótimo dia pois esta todo feliz e sorridente o que aconteceu meu velho ..

Amigo Vou te contar veja só – dizia João - É que eu estava passando a noite perto do trilho de um trem e vi uma garota linda eu a levei para casa e juntos fiemos amor a noite inteira

Cara de sorte E qual era o nome dela meu velho ? perguntava Pedro curioso ..

É que eu só achei a parte de baixo ai ao deu pra perguntar - respondia João ....

Um homem religioso esta desabafando com um amigo e dizia sinto como se minha via estivesse acabada não vejo mais graça nas coisas só ando para traz queria que deus me ajudasse mais ele só me da as costas ..

Meu amigo você achar que cristo vai se despregar da cruz e vim te ajudar ele esta pregado meu amigo você deve olhar para você mesmo e aceitar a divindade que existe em seu interior .

Deus esta em cada um de nós e não pregado numa cruz na igreja ou no crucifixo digo que você não deve adorar imagem pois hidolatria sempre foi pecado e não é assim que deus vai ajudá-lo a superar seus problema ..

Acho que você tem razão nunca gostei de imagens

Sabe a diferença entre cristo e um quadro é que o quadro se prega com um prego só

Não leve a mal apena uma piada ..

Toc toc batia a porta quem é perguntou esse homem

Jesus cristo posso entrar e assim foi entrando um outro amigo seu ...

Acho que você errou a ala do maniconio entrou pela porta errada disse o outro amigo .....

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 31/03/2019
Código do texto: T6611743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.