UMA VIDA PELA OUTRA

Um dia aleatório , resolvi sair um pouco, com amigos, beber , dançar... Apenas ser feliz.

Falar em felicidade, nessa noite descobrir realmente o que era ser feliz , vou contar.

- Ao entrar em algum lugar , sempre olho ao me redor e a todos e tudo. Naquela noite não foi diferente! Fiz tudo de costume, mas ao olhar numa mesa de canto do ambiente, noite uma linda moça, de leve sorriso, bem vestida, cabelos lisos , salto alto, um belo vestido que ficou perfeito no corpo. Não sou de apaixonar rápido, porém ao te ver não conseguir.

Não sabia se estava acompanhada, se havia namorado ou não, pedi licença e me sentei ao seu lado . Ai sim notei que estava somente com uma amiga que veio perguntar se havia algo errado ou estava atrapalhando, ao dizer que não me sentir muito feliz .

Meio gago e com uma respiração ofegante começo com aquelas perguntas básicas de : Qual seu nome? O que gosta de fazer e tals ... você no entanto de poucas palavras respondia friamente, mas com um falar suave e educado, isso que chamou ainda mais minha atenção. Ofereci um drink de sua preferência

( um bom champanhe ja cairia bem ) horas se passando e a conversa fluindo, você com mais diálogo e sendo mais risonha e diretas nas palavras, se h

soltando mais um pouco.

Eu ficava mais apaixonado ainda olhando nesses seus olhos castanhos cor de mal , sorriso pequeno, admirando todos os seus detalhes e curvas que surgia em seu rosto. Veio sua amiga lhe chamando para ir embora, essa hora me deu uma pequena dor no peito, eu ainda com vergonha tentando achar um jeito de pedir seu número, ai me surpreendo com você pedindo o meu , dizendo que foi uma das suas melhores noites, que arranquei vários risos seu, dizendo que seria uma boa se tivéssemos a oportunidade de ter outra noite como essa . Nossa pensa num coração que batia forte, que saltitava alegremente por dentro, mas por fora quis manter a postura.

Dias se passando, trocando mensagens, descobrindo nossos gosto que são muitos iguais. Gostos musicais,lugares exóticos etc... Saímos novamente e novamente...

Vou poupar um pouco dos detalhes, mas ja garantindo que cada vez era perfeito, surgia uma explosão de sentimentos inexplicável, que é difícil de mencionar!

Ficamos assim por vários meses, nos conhecendo mais e mais . Um dia melhor que o outro , um mês mais inesquecível que o outro...

Ja que tivemos um ótimo conhecimento de nossas vidas e de nós mesmo, resolvemos assumir o namoro, já fazia algumas semanas que estávamos conversando sobre isso e ja que tínhamos muitas coisas em comum e ambos se sentiam bem ,porquê não tentar?

Criamos sonhos e colocamos como principais objetivos em nossas vidas , éramos bem sucedidos em nossos empregos , Você advogada aos (26) anos e eu Médico aos (29) , mesmo que ambos com um bom emprego, boa qualificação, não tinham uma boa casa e sugerir que pudéssemos morar juntos , e de repente você me abraçou e com uma só palavra disse : SIM

começamos a procurar um imóvel, achamos um que nos adaptacimos, Dois quartos com banheiros , cozinha americana, sala espaçosa... me apaixonei e foi amor a primeira vista igual no dia que a conheci.

Compramos tudo para a casa , deixamos do jeito que havíamos planejado, anos se passando e tudo melhorando, até que pra ficar mais magnífico que estava, recebo a notícia de que seria pai .. Se as explosões que senti anos atrás foram boas , imaginem essa ?

- Fantástico! Melhor presente que minha mulher pudesse me dá.

Ah! E dias antes estávamos marcando o dia do nosso casamento, que a data seria a mais breve possível. Então decidimos! 4 meses depois que soube que eu seria papai .

Chegando no dia marcado, ela pontual como sempre, com vel e grinalda, linda , mais linda ainda com com aquela barriga crescendo. Fizemos nossos juramentos, diante de todos presentes ali, quis falar algo a parte.

"Quando te conheci ja havia me apaixonado na primeira vista, quis te mostrar todo o meu amor, que seria fiel até meu último momento de vida. Fui lhe conquistando aos poucos, descongelando teu coração. Superamos as poucas dificuldades que tivemos, construímos nossos sonhos, fazendo de tudo para que pudéssemos ser feliz , pois aqui estamos , felizes e não podia faltar a graça que o senhor nós deu , nosso filho ! Nossos planos, nossa vida e nosso amor está se concretizando, aceite essa aliança como provado meu amor e da minha fidelidade... Te amo! "

Tivemos nossa lua de mel, fizemos nossa viagem dos sonhos a Paris...

A grávida mais linda que conheci, alegre mesmo com suas mudanças de humor. Chegando em um restaurante, após ter estacionado o carro ,já na entrada fomos rendidos e levado de canto e pegaram todos nossos pertences, mas não satisfeitos resolveram mexer com algo que não deviam ... Minha mulher. Saí no soco com um dos caras ,foi então que um deles me apontou a arma , ao puxar o gatilho minha esposa entrouisica, me fazia feliz. Certa noite saímos para jantar, ela ja no oitavo mês de gestação, foi ali que meu mundo caiu.

Entrando no restaurante fomos caras encapuzados! Fomos na frente e foi atingida no peito e caiu em meus braços, os mesmos saíram em fuga ,enquanto eu gritava por socorro ! Pedindo que chamassem um Samu , por que mesmo sendo formando em Medicina eu não tinha cabeça para tentar socorre-la , so em estampar o sangue, sentia medo , mãos tremular! ela olhou em meus olhos , puxou minha cabeça e disse : Amor , não vou aguentar, promete que vai cuidar do nosso filho do mesmo jeito que cuidou de mim ? Quando crescer diz a ele que eu o amo muito. Ainda com vida ela foi lavada ao hospital e eu do lado de fora ouvia um choro que me fez suspirar alegremente, mas ao olhar direito pra sala via em teu rosto uma lágrima escorrendo, um olhar de Adeus , as máquinas apitando ensurdamente, eu querendo entrar na sala para poder fazer algo , mas sendo impedido, li em seus lábios *Te amo*

Carrinho de parada cardíaca, várias formas para sobrevive-lá e nada adiantou. Um homem perdeu um membro de sua família, a base , a força e a mente...

Nosso filho hoje é formado em Advocacia e dando seguimento a carreira da mãe e eu ... e eu com meus 73 anos, ainda tentando entender o porquê daquilo tudo , o porquê daquilo ter acontecido.

Daqui um tenpo eu irei partir, vou garantir ao meu filho ser forte e que se algo acontecer com ele do mesmo jeito que aconteceu comigo, releve, a vida é mais preciosa que um simples detalhe.

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 17/04/2019
Reeditado em 18/04/2019
Código do texto: T6625854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.