SPACE SOAP OPERA

A invasão Kirlliana havia se iniciado pela baía de desembarque do Cargueiro Espacial Sphinx II. Um batalhão de cabeças ovoides esverdeadas se espalhava pelo amplo espaço, prontamente entrando em conflito com não suficientes sistemas de segurança da espaçonave. Na Ponte de Comando, capitaneada pelo Almirante Charles Manwell, os monitores clamavam por atenção ao ataque, mas seus olhos só eram para Agartha, sua noiva.

- Agartha, já são quatro ciclos que estamos juntos. Lembro-me como se fosse ontem, quando a conheci, nos satélites de Arian. Você com sua indumentária diplomática, enviado pelo Imperador Kroll para nos recepcionar, estava tão bela que me esqueci completamente de minha missão e tomei outra no lugar... casar-me com você.

- Oh, Charles... Como desde aquele dia fui feliz... A etiqueta não permitia que eu demonstrasse... mas ainda assim, senti o mesmo por você.

- Capitão Charles....tzzz – O comunicador em sua cintura se pronuncia – Não estamos conseguindo conter a invasão... A tropa Kirlliana já acabou com toda a segurança do setor 4 e estão avançando para a área Amarela 2... Suas ordens, capitão.

- Lembra-se quando sentamos na relva e começamos a dar nomes aos asteroides de Centurion?

- Sim... me lembro

- Era como se estivéssemos nomeando filhos.

- Sim... – Agartha ruboriza com a ideia.

- Capitão... Estamos sendo obliterados aqui. – O comunicador insiste. – Os canhões fotônicos não os derrubaram... Eles continuam avançando..tzzz – Mas é ignorado novamente.

- Pois bem, meu amor. Estamos aqui, sob o luar duplo de Cyrlen – Aponta para o grande visor a frente, onde o espaço e duas grandes luas se mostravam – E aqui, hoje, quero consumar nossa união.

- Oh... Charles...

- Capitão... – O comunicador tenta novamente – Eles estão no corredor da ponte de comando... não conseguimos para-los... Responda capitão...

A comporta de acesso à ponte de comando se abre abruptamente, e Charles, alheio até então, finalmente se aterroriza com o que vê.

- Ishtar?!

- Charles. Seu COVARDE! – A voz dissonante da mulher de pele azul soa por toda ponte de comando.

- Charles Eduardo Manwell... Quem é essa sirigaita alien?? – Agartha vocifera.

- Eu... Eu... Posso explicar... – Charles responde. Hesitante.

- E NOSSO FILHO, CHARLES? – A alien continua.

Nisso a comporta mais ao fundo do corredor se abre. Milhares de cabeças esverdeadas preenchem o corredor...

-----------------

Space Opera : Gênero de ficção científica baseado em épicos espaciais;

Soap Opera: Novela

David Leite
Enviado por David Leite em 28/06/2019
Código do texto: T6683479
Classificação de conteúdo: seguro