Como causar um incêndio

Mês passado Cerqueira disse que sua prudência e discernimento sempre lhe disseram para se afastar de qualquer pessoa que pusesse no mesmo saco: O Estrangeiro de Camus, Edu Lobo, Grey’s Anatomy, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Graça Infinita, os romances do Chico Buarque e Elena Ferrante. Longe de mim com esse ecletismo diabólico. Nem no inferno, que é para onde vai quem entra por aquela porta, há espaço para tanta idiotice, disse com riso sarcástico sob seu olhar de cabra acuada. Imagino o que ele diria se conhecesse alguém que gostasse de tudo isso, mais: Los Hermanos; Saramago; Grazi Massafera; Sex And The City; Lady Gaga; livros da Fernanda Torres; risoto; Jennifer Lawrence; Fidel Castro; Will Smith; livros da Ana Paula Maia; funk; Royal Family britânica; irmãos Campos; Chaplin; Robert Trujillo; livros de Jonathan Franzen; Gabriela Duarte; Edgar Piccoli; livros de Alain Robbe-Grillet; João Bosco; Pulp Fiction; Camila Pitanga; livros de José de Alencar; Mick Jagger; Marina Ruy Barbosa; polenta; João Gilberto; Porta do Fundos; Dan Aykroyd; Pitty; Ernesto Neto; EC Bahia; rap; Keira Knightley; Maria Rita; Tomie Ohtake; Chevy Chase; verão; Tom Jobim; Gracyanne Barbosa; Joachim Löw; Comer, Rezar e Amar; Sartre; todos os filmes de Glauber Rocha; Beyoncé; poesia concreta; Bruna Marquezine; George “Corpsegrinder” Fischer; Karnal; Gabriel García Márquez; hip hop; Flamengo; Anavitória; Tobey Maguire; carnaval; “O Bairro” de Gonçalo M. Tavares; Luana Piovani; Che Guevara; Stravinsky; Moonlight: Sob a Luz do Luar; vegan food; Kirsten Dunst; gatos; Tom Morello; Sharon Menezes; John Lennon; me parece uma boa provocação para o encontro de amanhã. Elizabeth, mande entrar o das 14:20.

Grouchesco
Enviado por Grouchesco em 09/09/2019
Reeditado em 01/10/2019
Código do texto: T6741266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.