Tatá na Jaguaribe 21

Questão interessante que em sonho, na maioria das vezes, Tatá não se portava como cadeirante. Nas experiências oníricas, desde que adoeceu, não deixou de andar, correr, interagir com os acontecimentos pelos próprios pés e mente.

Ao acordar, era sentir como que tinha sido teletransportada, intuía que lhe foi permitido observar, atuar como terceira interveniente, e, depois, dar campo para a reflexão em vigília, angariando recursos de como proceder na via prática nos desafios apresentados, à partir das simbologias trazidas no sonho.

As “viagens” lembravam a explicação dada por Albert Einstein, quando criou a fórmula E=m.c². Em números, deixou a hipotética possibilidade quântica do processo de moção de objetos de um lugar para outro, com a transformação da matéria em alguma forma de energia, e sua posterior reconstituição em outro local.

Um dos sonhos que mais marcou Tatá, foi aquele que teve dias antes da terrível doença que acometeu seu corpo físico, que a deixou dependente da cadeira de rodas. No sonho, se viu imobilizada, deitada em um local sem poder se mexer, fraca, quando sentiu um lampejo de luz.

Na ocasião, muito sofregamente, conseguiu mover a cabeça, vindo em sua direção um homem, ser de luz, maravilhosamente belo e esplendoroso, vestido de túnicas sobrepostas, tecidos extremamente leves, aparentemente de uma matéria prima superior, em cores cintilantes, entre o amarelo e o laranja, envolto em muita luz, diversa da que possa existir na terra.

Em suas mãos, carregava uma bola de fogo, de uma luz muito superior àquela que irradiava de si. Aproximou com muita pressa.

Imediatamente após aproximar de Tatá, colocou aquela bola flamejante em seu peito. E desapareceu.

Tatá acordou manifestando palavras de agradecimento, chorava muito. Eram por volta das sete horas da manhã, estava na casa do avô. Passava aquele final de semana com eles.

Levantou, acordou-os. Chorando muito, contou o sonho para eles.

Sr. Benito disse à neta na ocasião: “ Vamos aguardar, minha neta. Vamos aguardar”.

Dias depois, Tatá adoeceu. Ficando Ilhada Dentro de Si.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 18/09/2019
Código do texto: T6748077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.