UMA CARTA PARA “K.”

-------------------------------------

K. ...

Talvez seja melhor não nos falarmos, por um tempo. Eu sei que você não vai concordar... imagino até que fique chateado... muito chateado.". “C” e eu acabamos reatando o namoro e estamos noivos. Eu me sinto feliz, até, apesar de ter algum pé atrás com relação a ele. Não que eu tenha OBRIGAÇÃO de me justificar pra você… Mas, meu coração sente que tenho, pois você sempre esteve presente… Só que; citando você mesmo: “O coração quer o que o coração quer.”. Não é mesmo? Eu ainda me sinto presa a ele. Passamos por muitas coisas juntos.

“C.” leu sua carta pra mim, e até isso pareceu diferente. Porque eu imaginei que ele ficar furioso. E já esperava receber todo aquele escândalo, ciúmes e violência da parte dele. Mas ele apenas me falou que não estava confortável em recomeçar a nossa vida, com você, e sua opinião, entre nós. Pediu pra que você se afastasse ao menos por um tempo. Ele acabou questionando o porquê de você estar sempre se envolvendo, como se você tivesse um amor repreendido por mim, mas sabemos o quanto isso é bobagem... Não é?

Eu acabei engordando um pouco - só um pouquinho! Kkkk! - Sabe como é... vida de “casada” e todos os filmes, seriados, e gordices... Meu cabelo agora está VERMELHO! E antes que você pergunte: Sim, estou tentando me cuidar um pouco mais. Estou fazendo faculdade de enfermagem, enquanto “C”. está fazendo Sistemas de Informação. Eu queria muito que você se dessem bem, sabe? Tenho certeza que quando “C.” estiver se sentindo mais seguro, isso vai acontecer... Vejo você como um amigo constante, um irmão… E não quero te perder. Espero que você entenda que este breve afastamento é APENAS por um tempo.

Você quase não falou de você, em sua carta, “K” ... me fale de sua vida quando puder,(mas não por agora, viu?)... Me desculpa, mas eu sinto que devo tentar um pouco mais com “C.”. Ele e eu nos amamos muito e sempre há uma esperança. Sabemos que somos diferentes, você e eu… nesse aspecto. Eu vivo de esperanças, sonhos e acredito no amor. Você consegue ser feliz sem tudo isso…

Eu sinto inveja de você, às vezes. Portanto, por favor NÃO responda mais, por favor... POR FAVOR. Você sabe que somos como irmãos... E que é só por um tempo. Muito em breve, te procurarei de novo.

Com amor, “F.” ❤️

😃

(continua)

--------------------------