Prazer perfeito (conto pequeno)

Sabe se eu sou seu homem fantástico e bem amado, pois eu não irei te esquecer desde um ano e oito meses, também sou louco pela sua voluptuosidade do corpo que não é só perfeita, sim bem sedutora, mesmo tendo idade alta; gosto de ficar olhando tantas vezes, quanta vontade do tesão que eu tenho! Espero que você esteja sem roupão antes de me seduzir, como a loucura rósea, mas não precisa ficar corada e me deixe saborear você como um cafetão do fogo, pode ser em qualquer lugar quando nós quisermos até triplicar o prazer pesado que vamos ser maravilhosamente saboreados em forte frenesi, posso gritar muito:

- Vou te deixar gemer mais! Vá gemer feito uma loba!

- Meu amor, vamos! Me dê um leitinho!

- Então, é como um sabor níveo com o doce líquido, tomara que você queira mais, me provoque logo!

- Nossa, meu doce anjo! Vem também!

Como se fosse um Jardim das delícias, quase perdemos a noção por causa do frenesi carnal, aqui fomos extremamente suados pelos gozos totalmente intensos, talvez nos parecesse um vulcão frenético que nós somos um casal sem pudor, pois com a linguagem chula e as horas extremamente sexuais pelo momento perfeito, nós viemos gozando no banho quente, só pode ter muitas flores vermelhas em qualquer lado entre as paredes, talvez exista um grande amor sobre nós, mas ele se tornou totalmente puro, além de boas pegadas com a libido louca antes de fazer amor à demora que é muito intenso! Sempre terei uma forte paixão pela mulher com a maior idade, eu quis o corpo nu e lascivo dela antes de lambuzá-lo e tocá-lo, depois tive que beijar nele inteiro pelo sabor fascinante, ela adora ficar excitada e grita:

- Vem me lamber! Meu amor! Passa o chantilly no meu corpo!

- Sim, vamos beijar na cereja dentro da boca, querida.

- Se mastigarmos bem devagarzinho com os olhos fechados, iremos molhar nos doces lábios e depois mais salivas com boa mistura do tesão, quer mais um beijo?

- Deve ser melhor se for molhado, tem que durar meia hora.

- Depois me mata de prazer pela cama! Sabe se você é a melhor carne da minha vida, também sabe me satisfazer muito bem, vai logo!

Com certeza, mas seremos as duas carnes mais palpitáveis e menos virginais, mesmo sendo pervertidas para sempre... Eternamente, porque eu amo a única carne como ela quando me mata de fome, eu tiro as roupas íntimas dela antes de pegar abusadamente à vontade, assim que nós nos tornemos os dois lobos, só agarra as costas antes de brincar loucamente... Sorri, finalmente amamos um leve sangue em pele após agarrar muito bem, só nos abraçamos nus com doces carícias e depois acabamos dormindo na cama casal.

Lucas Munhoz

(09/10/2019)

Lucasmunhoz
Enviado por Lucasmunhoz em 10/10/2019
Reeditado em 10/10/2019
Código do texto: T6765958
Classificação de conteúdo: seguro