MEU FUTURO É O MEU PRESENTE, AUSENTE EM QUE VIVO

Você nasceu e muito me arrependo de ter proporcionado sua existência, sei agora que você não queria vir a esse mundo, como me arrependo, sinto-me mal, percebo a sua recusa, esse mundo desumano, sacana,cruel, um nojo, me repugna.Tenho vontade de vomitar,mas nada sai.

Observo você no seu recolhimento, no mundo só seu.E eu, inconsequente pus você nessa droga, nessa imundice.

-Ah, isso me dói, excogito essa falta de perspectiva ,nessa sociedade calhorda, miserável que vivo.

-Você não diz nada,porém, sei que sente uma angustia que é só sua.

- Sabe é difícil acordar e dormir todos os dias com esse peso na consciência, peso esse que só vai terminar com minha morte. Você não é muito de conversa, fica no seu quarto, no seu computador, é o seu espaço. Nele você se isola, muitas coisas vem a sua memória. Não sei quando como vai de você quando eu for para outro astral. Seus problemas psicológicos interferem em sua vida. O psiquiatra receitou o medicamento pondera para o resto de sua vida.

Seus traumas são reflexos de sua infância.Contudo , você nunca os revelou para mim, mas sim para sua namorada, sua confidente.

As vezes estranho seu comportamento, seu coração endurecido ,no fundo eu entendo tudo isso.

Ter filhos é uma insanidade para as pessoas que se encontram numa condição desfavorecida economicamente .Um mundo em que o dinheiro é o deus maior, então ficamos submetidos a uma situação de prostração , de humilhação.

Mas tem gente, coloque gente nisso que endossa a ideia conformista de que dinheiro é algo impuro, e que os ricos no fundo são uns infelizes, quanta besteira querem nos enfiar goela abaixo.

Ah, se eu tivesse o amadurecimento há vinte quatro anos atrás que tenho hoje, todo esse mal estar da minha alma não estaria ocorrendo.

Não paro de pensar e tento vislumbrar um futuro, mas que futuro?O meu futuro é o meu presente,ausente em que vivo.

inclemente
Enviado por inclemente em 23/11/2019
Código do texto: T6801941
Classificação de conteúdo: seguro