A BORBOLETA BRANCA (Parte II)

No capítulo anterior foi dito sobre um incêndio em uma floresta, surgindo do nada uma borboleta deprimida por não possuir cor em suas asas, apenas o tom branco e nada de cores alegres, já que sua alimentação não possuía diversidade de flores coloridas.

Foi culpa do incêndio que a borboleta saiu de sua tristeza, pois curiosa com os estralos (barulho de madeira queimando) e fumaça que ocupava quase todo o espaço do oxigênio.

Ela saindo do oco escuro de uma árvore, pode ouvir pedidos de SOCORRO!

Se apressou em ajudar ao máximo quem precisava.

Haviam bombeiros nesta floresta, aproveitou que era branquinha e chamava a atenção para avisá-los onde estavam os reais focos de atenção, salvando seus amigos de pequeno ou médio porte e até grande porte.

Coalas fofinhos precisavam de ajuda, cangurus orfãos,

Pássaros e répteis gritando:SOCORRO!

A Borboleta Branca não pode fazer muita coisa, já que suas asas eram delicadas e o calor era abrasador.

Os bombeiros perceberam a eficiência da borboleta e a seguiam, encontrando vidas escondidas tentando se proteger.

Assim a heroína Borboleta Branca se tornou importante entre os bombeiros, a nomearam "ombro amigo voador".

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 07/01/2020
Reeditado em 11/01/2020
Código do texto: T6836185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.