- Fui jogar no bicho

ESTAVA vindo da banca de revistas, fora comprar a Carta Capital e uma revistinha de Palavras Cruzadas. Quando foi chegando na frente de uma farmácia viu um menino de uns dois ou três anos sozinho e com uma chupeta na boca. O menino só dizia Nini, Nini, Nini... Ficou aperreado.O menino quis chorar, botou ele nos braços.Não podia levá=lo para casa, as pessoas passavam e nem olhavam para a cena. Resolveu entrar na farmácia. Perguntou se alguém conhecia a mãe do menino. Nada, todas a =as atendentes ocupadas e nenhuma se ofereceu para ficar com o menino. Foi aumentando o aperreio. E pior o menino urinou na sua roupa. U vendedor de amendoim deu uma dica:entregar o menino na unidade móvel da polícia que ficava a uns 500 metros. Não dava para levá-lo no pedal, resolveu pegar um taxi. Na hora que ia fazendo o sinal, uma moreninha saliente e divertida, a babá do menino, riue disse: - Obrigado vô, eu estava fazendo meu jogodo bicho e deixei o menino aqui, ele não saida calçada, pefou omenino e levou. Votou para casa molhado de mij dogaroto, mas pelo menos aliviado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/02/2020
Código do texto: T6862144
Classificação de conteúdo: seguro