P e n h a

SEJAMOS francos: há pessoas que são bs de berço. Solidárias, afetuosas, ternas, amorosas, fiéis e capazes de qualquer tipo de sacrifício pela pessoa que amam.

Era o caso de Penha, empregada doméstica que nunca fora a Dineyslândia, mulher honesta, trabalhadora, eficiente. Amou um rapaz chamado Wesley e cm ele se casou, redobrou os esforços e fê-lo estudar e depois entrar para a polícia. Penha depois sofreu um dissabor: ficaluniada no emprego como ladra de uns brincos. Um absurdo. Mas sofreu muito mais quando o esposo que tanto amava engatou um romance com uma delegada e abandonou-a. Imaginem o sofrimento dela. Mas houve ainda muito pior: Wesey foi assassinado por um miliciano. Beliziário. Penha jura vingança mesmo tendo sido descartada elo marido. Está determinada a matar Beizário.

Para tanto começa tenando seduzir o miliciano. Consegue. Mas então surge um problema inesperado: Beliziário lhe da o que Wesleyj jamais lhe deu: amor, carinho, confiança, valorização. Resultado: Penha hesita e começa a se apaixonar por Beliziário.

Dizem que Beliziário vai sofrer um revése que Penha vai ajudá-lo, ou seja, Penha vai trilhar o caminho da perdição por amor.Esta errada, mas isso éclpa das traças da vida.É complicado julhar Penha. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/02/2020
Código do texto: T6866781
Classificação de conteúdo: seguro