Coronavírus e Alta Sociedade

ESTAVA no seu isolamento lendo as notícias quando se deparou com algo que julgou espantoso. Sim, espantoso porque pensava que os mais ricos, a alta sociedade era cuidadosa e cumpria as determinações das autoridades médicas. Mas , infelizmente, não era assim.

Leu que, segundo a Globo, a socialite Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, morreu segunda-feira em decorrência do coronavírus. Ela estava internada no Hospital Samaritano, da zona sul do Rio d Janeiro.

Ainda leu que era para ser uma festa inesquecível o noivado de Alessandra e Pedro. Ele filho de Maritze e Alberto de Orléans e Bragança. Ela filha de Bettina Heagles e Rafael Fragoso Pires. A festa foi na mansão do noivo localizada em Peri, no Jardim Botânico, no dia sete de março. Após as festa surgiram os sintomas da doença, do coronavírus. Segundo a notícia, dezenas foram contaminados.

Detalhe: na festa estava um italiano recém chegado da Itália, muito falante e circulando muito, um cara vindo de Nova York e outro da Bélgica. Esqueceram a prevenção.

O homem, no seu isolamento, comentou de si para consigo mesmo: "Os mais ricos deviam se precaver mais". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/03/2020
Código do texto: T6895778
Classificação de conteúdo: seguro