Lágrima Obscura

Há um momento na vida que sempre fica na memória das pessoas. É incomodo e ninguém gosta de lembrar de um choro de tristeza, mas é extremamente necessário.

Temos que fazer isso, pois há dois tipos possíveis de lágrimas a serem soltas durante um choro. A transparente sai no começo, exatamente no momento em que tentamos segurar a nossa tristeza, não a exibindo. Nesse período, a alma da pessoa está sombria e obscura, sendo possível parar de chorar e suprimir seus verdadeiros sentimentos, confinando-os nas profundezas de sua mente, guardando mais rancor e mágoas que te atormentarão em um futuro mais próximo do que você espera.

Você chorará muito até parar de não revelar o que se sente com lágrimas falsas, nas quais nem mesmo você acredita. Quando há a aceitação e revelação desses sentimentos, o jogo se inverte completamente. Sua alma passará a ser transparente, extremamente leve, enquanto uma única lágrima sairá de seus olhos completamente obscura, carregando tudo aquilo que você não quer em seu corpo e não precisa mais.

A paz interior e a satisfação consigo mesmo voltam, te deixando tranquilo. A experiência torturante pela qual você passou não significa mais nada. Você finalmente irá poder voltar a ser livre e voar sem as algemas que prendiam a sua alma, talvez nunca nem lembrando que aquele foi o seu último choro.