A morte sonhada

Acorda derrepente de um preve cochilar, tudo em um tom de sépia, tudo cinza tudo tão chato aquilo tudo era real e agora tinha certeza que tinha acordado.

Acorda pra vida gritava sua mãe quando ele dormia pelos cantos da casa, quase podia ouvir a voz dela agora ressoando ba sua cabeça cheia de pensamentos negativos mesmo não admitindo.

Olhava agora para todos aqueles rostos corados e suados juntos envoltos em uma grande lata que ruia e andava devagar.

- MAIS RÁPIDO MOTORA FILHADAPUTA! , Os ciclistas estão mais rápidos que nós!

Pensava ele em gritar mas em nada iria adiantar vamos todos morrer mesmo então pra que correr? talvez o ónibus capote na proxima curva e denada vai adiantar gritar ,Talvez seja a única forma de ter meu rosto estampado nos noticiarios locais o ruim vai ser que não estaria presente para dizer: Olha mãe estou na tv , mas agora a unica coisa que quero é por os pés no chão descer desse ónibus lotado de idiotas coitados e mortos -vivos zumbificados pela rotina. Não que eu seja superior a eles a diferença é que sei de todos os meus defeitos e os contras desse mundo atual onde à tanto jovem depressivo por metro quadrado e ainda tem um alguém querendo nos dar armas-eis a nossa situação atual, mas será que valia a pena viver nos tempos de antigamente? Lembro de me vô que enquanto vivia só reclamava de tudo e todos mas quando jovem viveu bem resumindo em beber fumar e trepar com vovó por fim morreu dessas consequências.

Está chegando a minha parada as ruas me esperam para enfeita-las como parte de um cenário monótono, eu sou muito bom nisto, pena não ser remunerado por isso e pena também ser pouco remunerado pelo que faço é tão insignificante que não merece ser mencionado; como minha existência deve ser vista por politicos importantes e magnatas que governam o mundo. Apenas mais um em meio a multidão no meio do ónibus, na fila do banco, um morto na avenida em frente a um carro branco manchado, um pedestre que caminha atrás de um jornalista em rede mundial ou ao vivo.

Mulheres em suas mais bonitas formas desgraçam a mente de todos que se masturbam encondido dos outros e do próprio rosto feio; mulheres que nos olhos nos olham e veem os meus e os seus segredos, por que todos me olham nos olhos? Porque não admiram o céu que estás prestes a chover?! o céu chora e nos seguimos banhados porém não sou eu mais um que puxa um guarda chuva e segue andando por entre a água, não pois não tenho guarda chuva e o meu dinheiro é para as bebidas, o fumo e outros breves prazeres pagos(ainda não cheguei nas prostitutas mas é só questão de tempo).

O toldo sobre o qual eu estou começa a encher de desocupados que fogem da chuva assim como eu, a cada tempo que se passa a chuva vai passando para temporal na qual idosos temem ser o fim do mundo, infelizmente não é, e só me sobra uma ideia da qual ponho em prática correr até a parada mais próxima acender um cigarro e esperar a chuva passar ou o fim do mundo terminar. Começo pelo fim me aproximando do final da parte coberta pelo toldo e vejo a subida da qual devo correr ,saio olhando para frente e seguindo rápido como um assaltante, a chuva machuca meus olhos e esfria meu corpo a subida continua sigo por ela a cada passo algo cresce a cada correr algo aumenta a cada cruzar depressa das minhas pernas algo explode tudo isso no meu peito, nem a tempestade nem minhas lágrimas podem esfriar meu coração meu peito que queima combustão, o ponto positivo é que estou chegando na parada o ruim é que ...vou cair .

O chão me abraça bruscamente é confortável mesmo umido e sujo, agora sou dor, meu coração parece ter contaminado o resto do corpo com sua combustão. A visão que tenho é do teto da parada de ónibus varios cartazes rasgados e pixações ilegíveis pareciam tão interessantes agora. Uma sombra surge adiante se agacha até mim dizendo:

-Estou ligando por ajuda, Vai ficar tudo bem...ei o que está fazendo?

Com últimas forças retiro do bolço um cigarro ponho entre meus lábios gélidos e peço com uma voz irreconhecível que soa pela minha boca.

-Não minta pra mim porra...só acenda meu cigarro.

Acordou com alguém gritando - MAIS RÁPIDO MOTORA FILHADAPUTA!

O ônibus novamente, desço em uma parada longe do meu destino e enquanto caminho para casa sorrio pela primeira vez em muito tempo.