Rede social

Ó, que porre é essa pandemia. Isolamento social parece separação de corpos: todo mundo é obrigado a ficar longe do outro, sob risco de contágio (próprio ou de terceiros). E é tanta informação desencontrada! Uns dizem "toma cloroquina", outros, "Nãããão! Essa droga faz mal!", e um terceiro manda tomar, que é igual a placebo e água de salsicha: serve pra nada.

Sei que nessa de isolamento, quarentena e sei lá mais o que, tenho passado mais tempo na frente do computador e do celular. Nunca fui tão assíduo em redes sociais como agora. Muita utilidade e futilidade públicas. Site disso, blog daquilo, "fora fulano" etc.

Mas o que mais me chamou a atencão foi o número de solicitação de amizade. Caraaaaa... muita gente querendo minha amizade. Zaidana Serbach, da Turquia, por sinal, muito bonita; Julian Martínez, de San Juan (Porto Rico), que parece o Ricky Martin; Obleni Sincera, do Crato, essa sem foto... hummm!

O que teria eu para despertar essa turma? Ou seria uma série de perfis fakes? Na dúvida, ainda não aceitei nenhum. Mas uma me chamou a atenção: Naylanny Loirinha. Genteeeee! Queêssso!! Sabe a Ana Hickmann? Do tipo. Grandona, fotos com roupa e com pouca roupa. Pensei: "areia demais para o meu caminhãozinho". Mas...

Chegou 'com o pé na porta'. Sem cerimônia, pediu para falar no chat, nada público. Perguntei o que era o tal de chat. Ela explicou que é 'in box'... Ih! Boiei igual a tolete no oceano. Ela disse que era para clicar num treco lá e abria uma caixa de mensagem: porcaria! Era só ter falado Messenger. Isso eu sei!

Fui lá. Mas liguei o desconfiômetro. Sou meio tapado com essas linguagens de internet. Ela perguntou se eu tinha visto as fotos dela... ora, se vi! Claaaaro! Então pediu que eu mandasase uma igual. Dava não. Ela era um avião e eu nem chego a trem de pouso.

A Loirinha pediu uma foto de toalha. Fui no banheiro, fotografei a que estava pendurada no porta toalhas e mandei. Ela deu uma risada kkkkk. Mas não foi o que ela pediu!? Na verdade, ela disse que queria foto de sunga. Tirei uma da gaveta, botei em cima da cama, cliquei e... tomei um esbregue. Cara, não acerto uma! E ela insistiu, mas já meio sem paciência, pediu que eu mostrasse o pau. Apontei o celular para o dito cujo e mandei... ela me bloqueou. Eu, hein!!

Será que não gostou do caibro da sala? Jacarandá do bom! E deu maior trabalho pra envernizar.

É cada uma que me aparece!!

Bevê
Enviado por Bevê em 14/07/2020
Código do texto: T7005998
Classificação de conteúdo: seguro