A poetisa e suas poesias.

Hoje era um dia chuvoso, quando de repente tocou meu celular, e fui ver era ele me dizendo que saiu mais cedo do serviço, que ia passar aqui em casa. Na mesma hora que eu vi respondi ok então...

Quando foi de tardinha, ele apareceu, eu disse qual foi o seu motivo, pra vir, ele apenas sorriu, ele disse vir te ver so por que você não postar mais as suas poesia pra mim, não me ligar, sumiu.

Então te respondi, é que ultimamente ando tão mal da minha cabeça, por isso, ele sorriu e disse pode deixar que vou ter fazer ficar bem novamente, poetisa.

E me pegou pela mão, me levou até no quarto na cama, e começou a me beijar, e minha roupa tirar, e me colocou de quatro e puxando os cabelos, me penetrou, me batendo e dando uns tapas, me dizendo é isso que eu mereço, poetisa, por encantar ele com as poesia, depois trocando as posições, sessenta e nove, e de lado e de frente e de traz.

Assim foi indo...

Entre gritos e delírios...

A nossa noite se transformou em uma poesia.

Daquelas que falar de amor, o quanto a poetisa escreveu, que tocou em um dos seguidores, que virou fã, e jamais esqueceu...