A minha verdade

Sabe, eu não sei mais oque fazer, eu sempre fui dado como errado por coisas normais de adolescente, teve uma época na minha vida em que eu bebia toda semana praticamente. Isso foi diminuindo com o tempo, mas, por conta de um engano, eu saí disso, eu fui arrancado de uma vida que eu já estava dentro dos meus planos, foi uma época em que eu estava "estudando", namorando, praticava esportes, era saudável e tinha ótimos amigos.

Aconteceu uma coisa um tanto trágica, foi em um sábado, que a minha mãe perdeu 100 reais. Ela colocou a culpa em mim, mas eu não sabia de nada, eu era culpado em partes, eu tinha pego algumas moedas que ela guardava, tinha dado mais ou menos R$7,25. Essas moedas estavam em um saquinho dentro de uma das gavetas dela.

Depois desses 100 reais ela ligou para meu pai, ela contou que eu andava chegando bêbado de madrugada e que teve uma vez que eu vomitei na minha cama. Ela não mentiu, ela estava certa, mas eu já não estava mais voltando bêbado, e nem mesmo de madrugada, eu ainda saia, mas já não bebia e estava querendo parar de sair, coisa que eu só fazia para matar o tédio.

No dia seguinte da ligação, meu pai foi me buscar, eu precisei sair da escola que eu estava, foi uma escola em que eu conquistei o meu direito de estar lá. ele me tirou da escola, dos amigos, da minha namorada, ele me tirou tudo, até mesmo minha saúde, física e mental.

Eu entrei em depressão, em poucos meses eu já estava gordo e vivia me mutilando, coisa que ele só percebeu meses depois. Ele não me entendia, nem mesmo tentava, ele ameaçou diversa vezes me mandar para uma clinica de reabilitação enquanto me chamava de vagabundo, inútil e mentiroso. Ele acabou com o meu psicológico em menos de um ano.

Eu comecei a fumar, era uma maneira de me aliviar, era uma maneira ruim, mas, era oque eu tinha. Quando ele descobriu, ele ficou muito bravo, e com razão, mas mesmo estando certo ele não via que era ele quem tirava minha paz, era ele quem me afundava. Eu parei de fumar, e em pouquíssimo tempo eu voltei a me mutilar. Aconteceu tudo novamente, eu senti que queriam entender, mas que estavam me julgando.

Foi mais ou menos nesta época que eu comecei a fumar maconha, a maconha me ajudou com muita coisa, ela me ajudou a sair da depressão e ajudou a superar diversas situações. e por muito tempo foi assim, até descobrirem, e foi quando eu entendi, hoje eu entendo o porque tudo isso aconteceu. Isso é uma coisa normal, acontece com muita gente e é até simples, as pessoas simplesmente são manipuladas.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 10/09/2020
Código do texto: T7059634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.