À primeira vista

Camila acordou serena, desligou seu despertador e se levantou. Depois de um demorado banho, foi à cozinha preparar seu café da manhã. Aproveitou para ouvir uma música, enquanto se deliciava com o que havia preparado. Após isso, arrumou-se e calmamente dirigiu -se a rua, a fim de pegar um táxi.

Bruno abriu os olhos, bocejando, e procurou seu celular. A adrenalina logo o despertou: ele estava sobremaneira atrasado. Correndo, vestiu o desbotado jeans jogado sobre a cama, passou as mãos pelos cabelos rebeldes, pegou uma maçã na cozinha e apressadamente desceu à rua para pegar seu ônibus.

Camila observa pelas janela do táxi toda a movimentação na rua. Está adiantada, pensa feliz. " Preciso parar uma quadra antes, para pegar um café", planeja. Tudo estava correndo bem.

Bruno, dentro do ônibus lotado, pragueja. "Pelo menos consegui pegá-lo, após correr tanto ", pensa consigo. Pensativo, vê que o trânsito o atrapalhará. "Preciso descer uns pontos antes e terei que ir correndo, só assim irei chegar a tempo", reflete com desgosto. As coisas estavam correndo da pior maneira possível.

Camila desce do táxi, após agradecer o condutor pela viagem, e dirige -se para o café.

Bruno, depois de discutir com um problemático passageiro que recusava lhe dar passagem, consegue sair do ônibus, e dispara para chegar a tempo em seu compromisso.

Ela caminha.

Ele caminha.

Ela vê o esbaforido jovem que apressadamente anda com passos firmes em sua direção.

Ele vê a delicada moça que calmamente trafega, observando-o.

Eles se encaram. "Que lindo", ela pensa. "Que linda", ele pensa. Ainda se olhando, eles se cruzam. Cada um vai para o seu lado; o orgulho os impede de olhar para trás.

"Ah se", ela diz consigo.

"Ah se", ele reflete.

Afastando -se cada vez mais, seguem para seus destinos.

Matheus R Botelho
Enviado por Matheus R Botelho em 15/09/2020
Código do texto: T7063866
Classificação de conteúdo: seguro