Filho de pera-sarrabulho.

Tá legal, quem sou eu e por que continuo a pensar baboseiras da vida alheia? Acorda, Pamela, carregar um filho e ainda ser apaixonada pelo ex-marido não é saudável e muito menos confortável. Tudo bem que, por mais idiota que seja, eu ainda esteja pensando nele - apenas pensando -, é inevitável perceber os batimentos do meu coração quando o vejo andando por aí. Sempre com as mãos nos bolsos, vestindo aquela calça desajeitada e aquele corte de cabelo mal feito. Acho que, na verdade tenho certeza, que o cabeleireiro era um aprendiz e não sabe a diferença entre um corte e um modelo de corte.

Mas os dois são a mesma coisa, Pamela.

Não na minha intrusa percepção de vida. E só de mal eu vou colocar o nome do nosso filho de Pereira dos Santos. Quem é Pereira e Santos nas nossas vidas? Absolutamente ninguém. Eu estava na feira do bairro analisando pela terceira vez a mesma maçã quando me veio à mente a fruta pera e o prato exótico sarrabulho. Não sei porque pensei nisso enquanto eu estava olhando para uma miserá maçã, que ainda estava madura, mas o coitado do meu filho irá herdar esse conjunto de nomes maravilhosos.

E quando ele nascer?

Ah, eu digo que foi obra da minha terrível ex-sogra que fez promessa pro Santo Antônio e acabou dando nisso. E eu sei que avó e neto compartilham o mesmo pensamento: acabar com a mamãe. Então, eu já estou pondo o filhotinho de pera-sarrabulho contra a demônia da minha antiga, graças a Deus, sogra.

Que Deus tenha piedade do meu filhotinho.

Lariza Sousa
Enviado por Lariza Sousa em 01/10/2020
Código do texto: T7077308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.