O lugar certo te valoriza da maneira certa.

Um pai disse ao filho: Você se formou de maneira honrada. Aqui está um carro que eu comprei há muitos anos. Guardo-o na garagem faz tempo.

Mas, antes que eu o entregue, leve-o ao estacionamento de carros usados no centro da cidade e diga-lhes que quer vendê-lo. Veja quanto oferecem a você.

O filho foi ao estacionamento de carros usados, voltou para o pai e disse: Eles me ofereceram R$ 1.000, porque o automóvel parece muito desgastado.

O pai disse: Leve-o então, à loja de penhores.

O filho foi à loja de penhores, voltou para o pai e disse: A loja de penhores oferece R$ 500, porque o carro é muito antigo.

O pai pediu ao filho para ir a um clube de carros antigos e mostrar-lhes o carro.

O filho levou o carro ao clube, voltou e disse ao pai: Algumas pessoas no clube ofereceram mais de R$ 100.000 por ele, já que se trata de um Ford Maverick 1977 v8, carro potente e ainda desejado por muitos.

O pai então disse ao filho: Eu queria que você soubesse que o lugar certo valoriza você da maneira certa.

Se você não é valorizado, não fique com raiva, isso significa que você pode estar no lugar errado.

Quem conhece o seu valor é quem o aprecia. Nunca fique em um lugar onde ninguém reconhece o seu valor e potencial.

Do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 15/10/2020
Código do texto: T7088091
Classificação de conteúdo: seguro