O SOL SUMIU

Bom, eu não sei exatamente por onde começar, mas para resumir, o sol sumiu. Eu não sei o que aconteceu, quando percebi já era tarde demais, uma escuridão preenchia os céus, não havia vestígio algum daquela luz que iluminava o céu e banhava toda a terra com seu brilho.

Algo muito estranho está acontecendo, apesar da situação ser claramente preocupante, não vejo mais ninguém preocupado com isso. As pessoas não estão em pânico, tudo continua na mesma tranquilidade de sempre, será que elas não entendem o quanto isso é ruim?

Será impossível viver em um mundo sem o sol, além do frio há inúmeros problemas, como a própria escuridão. Não consigo acreditar que ninguém se importa com isso.

Mas o que será que aconteceu? O sol apagou? Foi abduzido por alienígenas? Explodiu? Ahhhhhh! Não sei o que está acontecendo e isso está me deixando completamente louco.

O pior é que estou sozinho, não há ninguém para quem eu possa ao menos pedir um abraço, para me sentir um pouco mais seguro, que droga! O que será de mim? Como vou viver nessa escuridão.

Sinto frio, faz apenas algumas horas que o sol sumiu, mas eu já sinto saudades, as luzes lá fora não conseguem competir com aquele brilho que havia lá em cima, está se tornando tudo tão monótono, tudo tão triste, tão frio...

Não há nada que eu possa fazer, isso é algo que está muito além das minhas capacidades, vou apenas observar o céu e lembrar de como era antes disso tudo. Mas, espera! O que é aquilo? Um brilho está tomando conta do céu novamente, ainda está bem fraco, mas sim, é o sol.

Não acredito, estamos salvos, achei que seria o nosso fim, mas o sol voltou para nós. Aos poucos está ficando mais forte, o brilho cada vez mais intenso, estou tão feliz, tão feliz que tenho vontade de gritar.

- AAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU!

- REX! Para com esse uivo, fica quieto e vai dormir, isso não é hora pra você está fazendo barulho.

Bom, eu estou feliz, ele diz isso por que não sabe o perigo que correu, se soubesse com certeza ficaria mais apavorado e ainda mais feliz que eu. Espero que o sol não desapareça novamente, vai que ele não volte a aparecer.

Henrique Anselmo
Enviado por Henrique Anselmo em 02/11/2020
Código do texto: T7102037
Classificação de conteúdo: seguro