As minhas eram...

Como é viver na imaginação quando criança?
É as minhas eram ...
Olhava aquela TV ABC..olhava aquele monstro gigante de pernas, qualquer hora sairia mandando pela sala.
Minha mãe as 15 horas das tardes semanais assistia a Xenia , a minha pior hora, como podia assistir aquela mulher chata, odiava aquela mulher .
Minha mãe aquela boca que não parava de falar, ouvia e nem piscava.
Eu ia para o quintal, la estava aquela bunda gorda agachado amassando barro, Ma vamos brincar? - falava para meu irmão de 7 meses.
Ele era esperto, começou andar cedo.
Era mesma coisa de falar com as paredes, sequer me olhava.
Andei pelo quintal, para mim parecia uma longa estrada, meus pés eram pequenos.
Tédio, ninguém para brincar e aquela visita na sala, a atenção da minha mãe era só pra ela, vi os lábios dela esboçar um sorriso, nem sei por que ela ria, não escutei a conversa e nem precisava, ela me incomodava. Peguei minha bicicleta vermelha, tirei a capa branca do guidão e coloquei no meio da sala, virei a bicicleta e rodava a roda sem parar.
Em outro dia a TV estava ligada - Opa!
Tinha um ratinho e homem do lado, suas orelhas me chamaram a atenção, de repente senti vontade de entrar naquela cena. E se eu pegar o martelo e quebrar aquele vidro que nos separava?
Eu quero entrar dentro dessa TV...Aquela mulher esteve lá, o ratinho e por que não eu?
Minha vontade foi aumentando...Como faria isso?
-Será que minha mãe iria brigar?
Eu só queria brincar com aquele ratinho. Minha vontade foi aumentando.
Fui na cozinha, o martelo estava no canto da pia, meu pai costumava deixa-lo ali.
Era essa hora, deveria esperar minha mãe dormir...
Lina cade você? - vamos tomar banho, mais tarde vamos sair....
Ela me pegou pelo braço e me levou ao banheiro gigante, me colocou na bacia d'água, a água estava gostosa - quentinha. Ela colocou a toalha no meu rosto para não arder meus olhos quando lavava os cabelos. Depois me levou pra cama e adormeci.
Sonhando com um menino que corria de um lado pro outro, não falava ,usava vestido reto feito de saco de estopa,branquinho, eu o olhava, mas ele parecia nao me ver.

Isis inanna





 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 03/12/2020
Código do texto: T7126610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.