A música( à cena do EP:4x04-Glee)

Quando ele subiu no palco para cantar, eu tinha certeza da música. Era a música do dia em que nos conhecemos, a nossa música. Então ele sentou ao piano.

-Quero cantar essa música para alguém muito especial para mim- e começou; no entanto, algo em seu tom me preocupava. Ele suava e tinha a voz embargada. Os primeiros versos, me levaram numa viagem ao passado. Como era bom lembrar, quando o vi, me senti a salvo pela primeira vez. Estávamos na escola e ele usava seu uniforme e como era meu primeiro dia, estava tentando me enturmar e então, veio o intervalo e o grupo, ele me levou para junto deles e começaram a cantar, essa mesma música. Me senti tão bem. Pela primeira vez conseguia conviver com quem era, por causa dele. A partir daquele momento, eu ainda não sabia; ele se tornaria meu porto seguro em meio a tudo o que estava acontecendo. Continuei a escutar, mas então, naquela pausa em sua voz, tudo mudou. Naquele silencio, eu percebi a verdade de tudo que não havia me contado. Minha feição mudou, tudo já não era mais o mesmo; ele havia mentido para mim e eu estava triste, como se tudo que estava lá começasse a cair em cima de mim, me esmagando, me deixando inerte. Como tudo isso pode acontecer? Eu não entendia, tudo tinha escurecido de repente, não via mais nada. Como aquele, que estava comigo desde o início pudera fazer algo assim? Queria entender, porém só me calava, nada fazia sentido. E então, como que num sobressalto, a música para e eu respiro.

Debora B Ribeiro
Enviado por Debora B Ribeiro em 09/01/2021
Reeditado em 10/01/2021
Código do texto: T7155958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.