Cansada de tentar chorar, eu vou tentar sorrir.

Eu disse que só voltaria aqui pra escrever algo feliz. Pois bem. Não que eu esteja explodindo de felicidade, mas eu finalmente me cansei que querer parecer triste.

Eu me cansei de reclamar da minha falta de sorte no campo afetivo, de pensar negativo sempre, me trancar pro amor e de sabotar todas as tentativas de inicio de relacionamento com alguém que não seja “ele”.

Eu agora estou disposta a tentar me apaixonar novamente, por que esse papel de Cinderela não me cai bem e “ele” nunca foi nenhum príncipe. É fato que eu vou conviver algum tempo com os resquícios desse sentimento doido por ele, isso que eu chamei de amor. Mas eles estarão trancados bem no fundo do meu coração numa gaveta chamada “devia ter sido, mas não foi.”. Eu agora me vestir e sair por aí a procura de alguém que me complete, me faça feliz e me faça ver que eu posso sim esperar algo mais de alguém. Eu acho que o fato de eu não estar mais procurando só mais umas bocas pra beijar e assim tentar pela enésima vez fracassada ferir “ele” já é um grande avanço.

Eu estou aqui, disposta a amar de verdade. Dar uma chance pra quem me ame de verdade e a tentar corresponder com a mesma intensidade quem realmente mereça. Eu fechei meus olhos pra enxergar aquele único brilho falso, mas parece que ele anda perdendo a intensidade. E agora, que eu finalmente reabri meus olhos, eu me vi com a visão ofuscada, tão grande era a quantidade de luzes verdadeiras dispostas a me guiar. E tem uma em especial.. E sabe do que mais? Pode sim dar certo. E eu sinceramente espero que de certo. Dessa vez eu não vou dar uma de suicida e ficar procurando desesperadamente um motivo pra chorar e repetir milhares de vezes que sabia que não ia dar certo. Dessa vez eu não vou brincar de estragar tudo.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 31/10/2007
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T717417