O abraço do afogado.

Pessoas inseguras derrapam nos próprios pés.

Pessoas distraídas, cometem atrasos imperdoáveis.

Pessoas com algum transtorno mental, sofrem na pele a dor da incompreensão e acabam por se isolar.

Pessoas diferentes, são atacadas todos os dias, como ousam?

Mulheres libertas são taxadas de vagabundas.

Mulheres contidas de beatas.

Crianças precoces bem como as com algum pequeno distúrbio de aprendizagem, sofrem bullying na escola, e se afastam dos coleguinhas.

Mães que escolhem cuidar da casa e filhos ouvem todo o dia que não trabalham.

Mulher que trabalha carrega a culpa de deixar seus filhos entregues a outrem.

A lista de pessoas que sofrem é infinita, todavia o tempo é curto, e todas, mas todas, no desespero da solidão podem por um momento buscar o abraço dos afogados, fazendo com que o salvador seja obrigado a abandoná-las para não sucumbir.

Contudo, você, o normal, o que não se encaixa entre os desencaixados, não está em nenhuma das situações enumeradas, certo?

Você é o pilar da normalidade, do poder, da glória, da inteligência suprema e de todas as virtudes?

Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem, falou uma vez um certo cabeludo subversivo da ordem.

Jeanne Geyer
Enviado por Jeanne Geyer em 18/02/2021
Código do texto: T7187549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.