PARECE QUE O MUNDO MURCHOU (BVIW)
 
Acordei sobressaltada com o chamado aflito de Maria. Chovia torrencialmente, lá fora e o vento forte sacudia a janela , Maria não estava bem e eu me perguntei, e agora? E essa chuva que não passa!  Maria se queimando em febre, garganta irritada, nariz congestionado, sem paladar...   Coronavirus??? Preciso de  máscaras, onde encontrar essas benditas máscaras! Sem contar com mais alguém em casa  cadê fé para um Deus me ajude! E  mesmo sem saber onde Ele mora, confesso que nessa hora eu quis falar com Ele.
Enquanto aguardava socorro, a chuva começou a diminuir e eu  consegui me acalmar um pouco.  Então, passei a observar o quanto de pânico estamos tomados, lembrei também do que a História  relata sobre o que aconteceu no século  XIV, quando a Ásia espalhou pela Europa a peste negra e quase um terço dos europeus foram dizimados. Agora temos o tal do “vírus chinês”  , parece que o mundo murchou, faz marola lá no Mar da China e todas as praias são inundadas.  O que se há de fazer... Esperar a pomba de Noé sobrevoar o nosso pedaço e esperar a sua barca rumo ao Ararat?
GRAÇAS A DEUS  o socorro chegou e estão levando  Maria e a distância vejo o seu olhar medroso  de cortar o coração. PRECISO APRENDER A REZAR, POR MARIA, POR MIM, POR NÓS TODOS...
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 23/02/2021
Código do texto: T7191258
Classificação de conteúdo: seguro