Micro contos

Micro conto.

Ela acordou, olhou ao espelho à sua frente e sorriu escancaradamente para si mesma. Respirou fundo, encheu os pulmões de gozo e seguiu, em seu primeiro despertar para a liberdade.

Micro conto

No altar, ele ancioso esperava pelo sim, ela o amor.... Se despiu desesperadamente de suas vestes matrimoniais, e sem dizer nada, partiu.

Micro conto

Perderam tanto tempo de suas vidas separados, para enfim ficarem juntos.

Micro conto

Hoje, acordei com a meiguice da tua voz a me chamar. Era sonho! Por um instante, achei que desarrumaria tudo de mim para enfim, poder te seguir.

Micro conto

Rasga-me o corpo com os teus desejos mais imaginários, e nos teus vales mais profundos eu semeie todo meu amor, para um descansar vitorioso sob a maciez de tuas folhagens.

Micro conto

Não germinam as sementes por acaso; mas o envolver hábil, das mãos do semeador.

Micro conto

Nasci saltitando nuvens de algodão, e cresci rabiscando sonhos em muros por onde sempre andei. Só então, que fui perceber que carregava uma alma de poeta.

Rodrigues Paz
Enviado por Rodrigues Paz em 28/03/2021
Reeditado em 16/03/2022
Código do texto: T7218063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.