MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 5).
A VIZINHANÇA DO CONDOMINIO PROSAROV...
De vez em quando, eu e meu irmão mais velho saíamos pela vizinhança de nosso Condomínio, era basicamente 40 edifícios de 5 andares cada um e divididos em 10 por quadras num total de 4 quadras: A - B - C - D, nós morávamos na quadra C, e brincávamos com os moleques desta quadra, porque as outras quadra eram nossas adversárias, a quadra A tinha mais Eslovacos e na quadra C tchecos e isso se transformava em briga dos infernos. As vezes as gangues das quadras se encontravam e aí, eram paus e pedras pra todo lado, sobravam até para as vidraças dos Apt. que eram estilhaçadas, claro que o morador ia reclamar com o sindico e este falava com o sindico da outra quadra e tudo se resolvia, os pais do menino pagavam o vidro quebrado e o menino levava uma boa sova. Johhan, meu irmão mais velho era um dos lideres da quadra C, nosso grupo se chamava "The Warrios", sim, era uma homenagem aquele famoso filme sobre as gangues de NY nos anos 80, os Warrios eram nossa inspiração. Meu irmão tinha até arrumado umas jaquetas pretas com o nome estampado em vermelho, a única coisa que era obrigatório para entrar na gangue era: ser tcheco e gostar de rock n Roll, aí ficava fácil, pois todos na quadra C eram Tchecos e curtiam rock pesado.
Certo dia eu quis fazer parte dos "THE WARRIOS", vesti uma longa jaqueta preta com o nome da gangue (eu mesma que desenhei) e eu já curtia rock n` Roll, desde muito tempo. Conhecia os Scorpions, o Led Zepellin, os Beatles e os Stones, além do Iron Maiden entre outras menos famosas. Mas, meu irmão Johhan não permitiu meu ingresso na gangue sobre a alegação que eu era muito criança para tal feito, eu disse que não era mais criança e eles riram de mim, daí comecei a chorar e foi aí que os vaias se tronaram ainda mais fortes e eu comecei a gritar pelo terror, saí correndo jurando que nunca mais entrara numa gangue... Naquela noite, a polícia apareceu por lá e levou muitos da gangue presos, inclusive meu irmão que estava com uma canivete e então ele estava com arma branca e isso dá cadeia aqui no meu país...Meus pais deram uma boa surra no lambão e ele jurou nunca mais portar o canivete...Sei que passaram uns dias e os The Warrios enfrentaram os Pragas Dragonas e a luta foi violenta, dentes quebrados, vidraças e até faróis de carros estilhaçados, eu não fui na batalha, mas fiquei orgulhosa porque os Warrios venceram, meu irmão socou o líder dos Dragonas e este se rendeu e então todos nós comemoramos a vitória com sucos e rock n`Roll, yeahhh!!! Nossa gangue ficou famosa por toda região e até gangues de outros bairros quiseram nos enfrentar, a gangue mais famosa de Praga eram os ClocksWorks O ranges de Moscow, era uma gangue de russos muito fortes e temidos, dizem que eles já tinham até matado um policial, não sabemos se era verdade, o certo era que os Clock`s Orange eram maus. Ninguém se metia com eles, as garotas deles eram as mais ricas e bonitas e nós eram apenas os miseráveis. Meu irmão esnobava os ClocksWorks Orange de Moscow, um dia ele disse que eu era muito mais bonita que qualquer garota daquela gangue russa, eu fiquei super feliz com o elogio, mas de fato, todos diziam que eu era linda, diziam que meus grandes olhos azuis contrastavam com minha cabeleira negra e minha boca carnuda e vermelha. Sei que papai morria de ciúmes de mim e isso me deixava muito feliz, mas eu no fundo me achava muito feia... Vamos para o próximo capitulo e daí vocês tiram suas dúvidas, ok...
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 31/05/2021
Código do texto: T7268059
Classificação de conteúdo: seguro