MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 6).
DISCUSSÕES EM FAMÍLIA...
Passados uns dias, as coisas tinham se aquietado, meu irmão Johhann estava mais calmo do que o de costume e não sei o que ele estava planejando, mas era algo muito grande. Mamãe como sempre cozinhando o que tinha pra cozinhar (geralmente batatas), ela já estava ficando expert em batatas, eram batatas cozidas, amassadas, fritas, temperadas e assadas e até torta de batatas ela fazia e nós comíamos com gosto, por que sabíamos que papai perdera o emprego e isso estava acabando com ele. Certo dia ele começou a beber além da conta, acho que ele bebeu umas duas garrafas de vodka e uns goles daquela cerveja vagabunda, daí ele pirou, começou a falar asneiras pra mamãe que mandou ele se calar. E como ele não se calava, ela soltou essa:
- Fiodor! Você está passando dos limites, respeite seus filhos ou senão eu vou embora daqui.
- O quê!!! Me abandonar? Nunquinha, sou seu marido e você me deve lealdade, os filhos também são meus e você nunca vai sair daqui entendeu? - disse papai com a voz gasosa.
- Então veremos, ou você se controla ou então...
- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI PORRA!!! - disse papai aos gritos atirando a garrafa de vodka em nosso velho radinho de pilha que ficou todos despedaçado.
- Olha o que tu fizeste, seu bêbado! - disse mamãe com olhos vermelhos de ira!
- Eu faço o que quiser, a casa é minha e...
- A casa é sua? O governo com pena de ti, te deu esse chiqueiro pra gente morar, porque tu não tinha capacidade de pagar algo melhor. Lembra Fiodor? Tu bebe demais e não para em emprego nenhum, tu é um traste e não sei por que diabos me casei com uma praga como tu.
- Ora! Cale essa matraca mulher!
- Ela não vai calar, o Senhor não vai mais bater em mamãe ouviu? - disse meu irmão encarando papai.
Eu estava no quarto embaixo da cama com medo e ouvindo essa triste discussão junto com Billy e Dog. que vieram fazer companhia. E comecei a rezar e a pedir para os anjos acalmarem papai e Johhann, para que eles não brigassem. De repente eu ouvi barulhos e gritos desesperados de mamãe, parecia uma briga feia, todos falavam ao mesmo tempo e papai era o mais agitado. Meu irmão parecia segurar papai e mamãe muito nervosa começava a chorar e a pedir calma para os dois, papai transtornado mandava Johann solta-lo sob pena de ser espancado brutalmente por ele caso ele conseguisse escapar. Não resisti e fui ter na sala de onde vinha esta algazarra. Quando cheguei por lá, vi uma triste cena. Papai estava amarrado, e caído ao chão perto do sofá, ele parecia se contorcer para querer se livrar das cordas, mas Johhann tinha dado um nó de marinheiro tão forte como só ele sabia fazer e papai não conseguia escapar, mamãe ameaçou chamar a polícia para levar papai a 'delegacia, mas papai pareceu voltar a si e pediu desculpas pelo ocorrido e pediu para solta-lo, mas meu irmão disse que iria mantê-lo preso por um bom tempo ainda até que o efeito do álcool passasse definitivamente. Passado algumas horas, os 3 se sentaram na mesa para conversar, mas isso fica para o próximo capítulo ok?


RESOLVENDO PROBLEMAS

Então os 3 começaram a aparar as arestas e tentar harmonizar o ambiente familiar, Mamãe era a que mais falava, papai mudo, só ouvia e Johhann ainda com muita raiva, nem olhava para papai. Em dado momento, papai prometeu nunca mais beber, ninguém acreditou naquela estória, pois ele já tinha dito isso umas trocentas vezes e sempre voltava a beber. Johhann disse que ia começar a beber também, só para mostrar para ele, o quanto era ridículo aquela cena. Papai envergonhado pediu desculpa à todos e saiu para esfriar a cuca. Então mamãe pensou: "Vai beber de novo com os amigos". Meu irmão disse que se ele voltasse bêbado hoje, ele o expulsaria desta casa. Mamãe disse para ter paciência com ele, pois era só um doente que precisava de tratamento. Johhann disse que tinha vergonha dele e que não falava com ele quando se encontravam na rua.
Passado uma 5 horas, já era tarde da noite quando ele chegou. Parecia não estar só, eu e Johhann estávamos em nosso quarto tentando dormir e mamãe no dela também tentando dormir. Mas eis que papai chega ainda pior do que quando saiu, aos gritos naquela hora da noite disse que nos amava e que nunca iria nos abandonar, tentou abrir a porta, mas não conseguiu e derrubou as chaves umas dez vezes. Os homens que estava com ele, pareciam bêbados também e queriam entrar aqui em casa. Papai disse que não, mas os dois homens eram altos e fortes e tomaram as chaves dele e se puseram a tentar abrir a portar. Johhann, mandou mamãe ligar para a polícia, pois nossa casa estava sendo invadida por 3 meliantes. De repente Billy começa a rosnar e a latir muito alto, papai manda-o calar, mas ele não obedece. Finalmente um dos homens consegue abrir a porta. Mas Billy avança sobre o bêbado que é atacado no braço, a mordida é forte e ele tenta se livrar das presas de Billy, que se afundam cada vem mais em seu braço. De repente ele saca uma faca e enfia na barriga de Billy que solta um ganido terrível dor. Ele é arremessado para longe e ficar agonizando todo sujo de sangue num canto da sala. Os 2 ladrões perguntam sobre mamãe e papai diz não saber. Então eles agridem papai e tentam subir as escadas que dá direção ao nosso quarto. Johhann apanha um taco de Beisebol e fica perto da porta a espreita a espera do marginal.
O outro meliante, bate forte em papai que cai inconsciente, agora o perigo aumenta, o estranho começa a nos procurar chamando por nossos nomes verdadeiros , mostrando que eles eram em mestres na arte de ludibriar alcoólatras como papai. Nesse ínterim, papai estava desacordado, pois havia levado muitos socos no rosto. De repente a porta de nosso quarto começa a tremer e mamãe começa a gritar desesperada. Então Johhann, apanha o taco de Beisebol e acerta um violento golpe na cabeça do ladrão que cai imediatamente, o sangue começa a jorrar deste ferimento e inunda todo o corretor. Johhann corre para o quarto de mamãe e vê o desgraçado em cima dela na cama tentando abusa-la, Johhann rapidamente acerta 3 golpes na cabeça do outro meliante que tomba pesadamente ao chão. Agora o certo é amarra-los para esperar a chegada da polícia. Ao descer novamente as escadas, Johhann não vê mais o maldito meliante e sim uma enorme mancha de sangue no chão. Então de repente, o ladrão avança com uma faca para cima de Johhann que por pouco não é perfurado pelo punhal do bandido.
Quando o bandido ia tentar dá outra estocada em Johhann, a polícia entra e efetua 3 disparos em direção do meliante que tomba pesadamente ao solo. O outro bandido acorda e tenta fugir pulando da janela no segundo andar. Mas ao cair no duro solo, ele quebra o tornozelo e mesmo assim tentar correr em vão. A policia Tcheca não se faz de rogada é praticamente mata o segundo delinquente com mais 3 tiros todos atingem o infeliz....
O outro meliante fora levado pela polícia e com certeza esta deu um fim nele, pois em nosso país, bandido não tinha vez. Nosso Billy fora levado para o vetenário por um policial que parecia a amar cachorros e mamãe começou a limpar o sangue que estava espalhado por toda parte ela estava orgulhosa de Johann por sua coragem, mas tbm brigou com ele por arriscar a vida para nos proteger.
 Dias se passaram e papai estava amuado, ficava calado no canto com a cabeça baixa e não tinha mais bebido nenhum gole (Será que ele tinha parado de beber?). A boa notícia foi qe Billy ficou curado e o mesmo policial nos trouxe ele de volta e eu fiquei tão feliz em rever meu belo cãozinho são e salvo...
O tempo foi passando e as coisas foram se acalmando mais uma vez e aquela aventura de papai parecia ter caído no esquecimento, mas papai nunca mais fora o mesmo. No próximo capítulo vou dizer o que aconteceu com ele e como a história mudou para sempre nossas vidas...Ansiosos pelo proximo capítulo? Aguardem então!!!

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 31/05/2021
Reeditado em 02/06/2021
Código do texto: T7268064
Classificação de conteúdo: seguro