MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 7).



O DESTINO DE PAPAI...
Passaram-se 3 anos após o fatídico acontecido, mamãe estava mais tranquila, mas não falava mais com papai e Johhann não falava com ele tbm e eu rezava noite e dia para que a paz voltasse para minha família, inclusive eu rezei pela alma daqueles 3 meliantes que agora devem estar arrependidos do que fizeram. Johhann dizia que eu era muito boba por rezar para aqueles crápulas e eu dizia que Jesus é a alegria dos homens e por isso ele à tudo perdoa. Só quem falava com papai era eu e nossos pets, na verdade papai esta amuado e quase não falava mais. Ele tinha parado de beber fazia tempo, mas nunca mais fora o mesmo.
Papai passava horas dormindo no sofá, pois mamãe o tinha expulsado do quarto desde daquele dia. e Johhan sequer olhava mais para ele e papai então acalantou-se e quase nem brincava mais com os bichanos e o emprego ia ficar cada vez mais distante. Estávamos vivendo das esmolas do Estado que doava um certa quantia de Coroas para nós alimentar, mas a esmola quase não dava nada, as vezes tinha batata e as vezes tinha só pão e tomate. Carne era muito raro....
Depois papai foi ficando amuado a tal ponto que voltou a beber novamente e desta vez, ficou ainda pior. Ele as vezes saía de manhã e só voltava na manhã seguinte e nós nem esquentávamos mais. Naquele dia papai parecia ainda mais soturno e veio até mim conversar:

- Carmina, você me ama?
- Claro papai! Eu sempre te amei e sempre te amarei... Eu sei que você tem seus problemas, mas é meu pai e isso eu não abro mão. Tbm sei que mamãe e Johhann tbm te amam e só estão insatisfeitos com o senhor por aquelas bobagens cometidas há 3 anos. Mas tudo passa papai e o senhor pode voltar a ser aquele homem que sempre me orgulhou!

Papai pareceu verter lágrimas dos olhos e saiu do sofá quase tropeçando em Billy. Ele foi ao banheiro e permaneceu por lá muito tempo... Talvez estivesse chorando ou rememorando seus erros. Enquanto isso fui brincar com minhas Matrioskas lindas. Naquele dia mamãe e meu irmão, tinham ido ao mercado comprar uma guloseimas para fazermos um belo jantar hoje à noite. Vou falar uma coisa pra vcs! Mamãe tem uma irmã que tem uma vida mais folgada, pois ela se casou com um Coronel do exercito Tcheco e tinha uma vida bem confortável. Titia tinha até nos presenteado com um novo rádio (lembram que papai tinha destruído nosso velho radinho em seus dias de ira). Mas o engraçado era que o tal radinho era igualzinho ao nosso falecido e eu passava horas ouvindo rock e pop e é claro as musicas comunistas que o Estado nos obrigava a ouvir além do hino da URSS.
Papai saiu do banheiro ainda mais cabisbaixo do que nunca e olhou para mim e disse com os olhos de ressaca: "Eu sempre vou te amar minha pequena Babooska", após dizer isso ele saiu sem mais nada dizer e ainda carregava um lata daquela velha cerveja vagabunda de sempre....Naquele dia mamãe e Johhann tinham trazido salchichas, queijo suíço e até um pouco de carne de porco fatiada para fazer um belo bife acebolado. Mamãe tbm comprou refrigerante e isso era demais, eu meu irmão estávamos brigando para ver quem ia tomar o primeiro gole e isso era muito divertido, até os pets estavam ansiosos por um pouco de salchichas e queijo (duvido que mamãe ia dar para eles, mas eu sempre dividia minhas porções com meus amados pets).
Eram mais ou menos 19 horas e a mesa estava posta, muitas batatas assadas recheadas com salchichas e molho curry (amo molhos), a Coca-Cola estava tinindo de gelado e os pets latiam e miavam à torto e a direito. Enquanto nós regorjeávamos de prazer ao comer todas essas gostosuras, alguém bateu em nossa e desta vez não foi o vizinho pedindo algo emprestado e sim a policia:

- Senhora Darwulia Ágata Savicetvic Pradachenko?
- Sim! Em que posso ajudar?
- Lamento lhe informar, mas seu marido, o Senhor Sergey Fiodor Peridotvic Pradachenko foi encontrado morto ao se enforca embaixo da ponte no Parque Central.
- Meus Deus!!! disse mamãe com lágrimas nos olhos...
- A Senhora precisa nos acompanhar para o reconhecimento do cadáver!

Nosso mundo ruiu e tudo desabou em um segundo, papai tinha cometido suicídio. Porque? No mesmo tempo eu comecei a correr pelas ruas desesperada aos gritos e Johhann foi se trancar em nosso quarto e tudo parecia trevas...As lágrimas vertiam aos borbotões! Até nossos pets pareciam chorar a perda de nosso querido papai....
Eu corri tanto que cheguei ao Parque Central e lá estava papai ainda dependurado em sua forca, haviam muitos curiosos e alguns pareciam conhecer papai e cochichavam o quanto que ele era uma bom homem e o quanto que ele lutava por sua família (exageros à parte), o certo é que papai vai deixar um grande vazio em nossas vidas. Eu tentei chegar perto, mas não tive coragem e a única coisa que fiz foi se por de joelhos e orar para que Jesus recebesse papai e que o acolhesse junto com seus anjos e que papai seja muito feliz e um dia todos nós voltaremos à nos encontrar...
O enterro foi num dia gelado e poucos amigos foram ao velório de papai, o Estado bancou o enterro, pois não tínhamos dinheiro para isso. A cova foi rasa e quase não houve enfeites, mas eu fiz questão de colocar uma bela Dália em seu túmulo...O céu parecia mais tristes e as nuvens pareciam não fazer hoje figuras alegres e divertidas que tanto eu admirava ao entardecer em nosso Conjunto...
Esse foi apenas o ínicio de nossa tragédia, mas a fé ainda iria nos fazer forte para enfrentar todos esses obstáculos e agora aguardo vcs meus amigos para os próximos capítulos....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/06/2021
Código do texto: T7270374
Classificação de conteúdo: seguro