MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 8).

 
JOHANN O REVOLUCIONÁRIO...
 
Passaram-se mais 3 anos e ninguém esquecia do acontecido, nossa vida tinha se tornado ainda mais monótona e papai parecia nos acompanhar desde sempre. Mamãe com o tempo parecia ter se acostumado com a ausência de papai e eu tbm parecia ter se acostumado com a falta de meu herói, mas o pior foi com Johann que se tornou ainda mais rebelde e pareceu se tornar ainda mais introspectivo e a solidão nos deixou meio que separados. Eu continuava a brincar com minhas lindas Matrioskas e com meu belos bichanos e Johann parecia se afastar de mim.
Ele ficava mais tempo na escola do que eu e as vezes eu voltava no Schoolbus sozinha e Johann ficava reunido com seus amigos em reuniões secretas que nunca descobri do que se tratavam, mas sabia que tinha haver com política e isso era muito perigoso no leste europeu....
Lembram que meu irmão possuía uma gangue?
O nome do grupo era "The Warrios" e tinha como objetivo enfrentar a gangue russa The ClocksWorks Oranges dos russos e isso uma hora aconteceu.
Foi num dia de Setembro e fazia um frio glacial e o encontro foi marcado no Parque Central (perto daquela ponte onde papai tinha se enforcado). Johann era o líder do The Warrios e ao chegar no local, ele viu uma imensa maioria de russos portanto tacos de beisebol e soco inglês e eles eram em maior numero, mas os Warrios não figiam de uma boa briga e nessa eu estava presente (não lutei é claro, só observei e torci), mas a gangue russa tinha até uma torcida de meninas eslavas e isso me deixava furiosa, e então a batalha começou...
Imaginem meus amigos cerca de 50 moleques brigando entre si? Dentes quebrados e olhos roxos era o trivial, mas naquele dia foi tudo diferente. O líder dos The ClocksWorks Oranges chamado de Crazybull (Touro Louco), era um russo alto e forte para os seus 15 anos e tinha um olhar malvado. Muitos diziam que as garotas eslavas tinham que sair com ele para fazer parte da famosa gangue e diziam que o Touro Louco até fumava e bebia vodka (talvez fosse verdade), mas o que eu testemunhei foi algo que nunca esquecerei. A luta estava equilibrada e meu irmão como líder conseguia derrotar seus inimigos com facilidade, assim com o russo e eis que os dois se encontraram em cima da ponte e aí tudo mudou. Crazybull avançou para cima de Johann que com agilidade, conseguiu se desvencilhar e acertar um soco no estômago de Touro Louco que enlouqueceu de raiva e daí ele puxou um canivete e todos pararam de brigar para assistir os dois líderes lutarem e ver quem realmente mandava no pedaço. Crazybull tentou acertar meu irmão que era muito agil e conseguiu se desvencilhar novamente e tomou o canivete do russo que desta vez não estava para brincadeiras. Johann não atacou russo com a arma branca, pois para ele a briga era apenas nos punhos e isso era o que se pensava naquela época, mas o traidor Crazybull tinha uma carta na manga e sacou uma pistola e aí tudo pirou naquele instante e todos correram ,exceto eu e Johann que ficamos reféns do Crazybull...
Armado e perigoso ele olhou para mim e ordenou que Johann me entregasse para ele. Meu mano disse que não e o russo começou a agredi-lo e então eu gritei de pavor e disse que aceitaria ir com ele, mas meu irmão disse que não e que teria de mata-lo para que ele deixasse o maldito russo me levar e eis que meu irmão com muita coragem tomou a arma do russo e pasmem.... Atirou nele! O líder dos The ClocksWorks Oranges caiu morto em cima da ponte que ficou suja de sangue, assustados, ficamos perdidos e decidimos derrubar o corpo do russo dentro do rio para que as aguas o levassem para bem longe. Ninguém viu nosso crime, mas a verdade é que tudo foi em nome de minha honra e isso me orgulhou e muito. Pela primeira vez estou dizendo este segredo nosso, pois ninguém realmente acusou Johann de nada e acharam o líder russo depois de dias desaparecido e senti que Johann começou a gostar do que fez e tudo mudou novamente em nossas vidas. Ele começou a beber e a fumar e tbm a namorar um garota de nossa gangue e eu fiquei com ciúmes dele....
No próximo capitulo vou descrever o destino de Johann e seu glorioso triunfo para nosso país....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/06/2021
Código do texto: T7270853
Classificação de conteúdo: seguro