MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 9).
 
AO SOM DE RAMONES...(MEU PRIMEIRO BEIJO).
Gostaria de dividir com vcs uma experiência que tive em meu primeiro show de rock em Praga. Foi em 1987 e os Ramones vieram tocar na Tchecoslováquia e ai vcs imaginam o caos que foi....
Eu e Johann fomo vestidos a caráter. Eu estava com 12 anos e estava toda punk como Christiane F. estava em Munique na Alemanha, o local era um Squat muito fedido que os punks tinham montado aqui em Praga e os Ramones como são Undergrounds toparam tocar naquela espelunca....
O local todo pichado com dizeres tchecos anticomunismo estava lotado e eu estava muito excitada, Johann estava com sua nova namorada e eu segurando vela como sempre (não gostava de segurar vela, mas pelo meu irmão eu fazia tudo). Antes dos Ramones entrarem, fomos ao Bar, meu irmão bebeu vodcka como o falecido Crazybull e eu tomei refrigerante (Coca-Cola Ahhhh...). Tínhamos algumas Coroas que Johann tinha ganho ao trabalhar para nosso vizinho recolhendo a neve do quintal dele e isso era muita grana. Tinham muitos punks oriundos de todo leste europeu vindo de trem, vi punks poloneses, vi punks húngaros e romenos com camisas de Vlad Tepes, o malvado Conde que empalava hereges na Valáquia....Vi até punks americanos e ingleses com seus cabelos moicanos verdes e vermelhos e a policia batendo em todo mundo...
Muita bebida e muita droga Rolando antes e durante o shows e eu me perguntava pra que isso. Preferia ouvir meu som e beber minha Coca-Cola. Ramones era cool e eu estava lá dentro pra o que der e vier...Eu realmente "I belive in Miracles" (Acreditava em milagres)....Uma musica deles!
Como disse antes, o local estava soud out e tudo parecia enlouquecer! Antes deles entraram umas bandas punks local, nada demais, o publico queria ver mesmo eram os RAMONES. Depois de umas 2 horas de aporrinhação, eu já estava impaciente e notei que um moleque não parava de me olhar. Como disse, eu estava toda punk com meus anéis pontiagudos e jaqueta de couro além de botas e calcas jeans bem rasgada que deixavam partes de minha perna as amostras (isso me envergonhava), muitos moleque estavam olhando para mim e Johann esta fulo da vida e mandou que eu ficasse perto dele, mas eu não gostava da namoradinha dele e queria me afastar...
Enfim os Ramones entraram em palco e foi um puta rebuliço, começaram com a tradicional intro " The Good, The bad and the ugly" então a casa veio abaixo literalmente e a adrenalina foi a flor da pele...
O som dos amplificadores estava muito alto e a guitarra de Jonnhy Ramones parecia que ia explodir meus tímpanos e quando eles começaram a tocar a clássica "Hey Ho, lets go!" tudo enlouqueceu de vez...
Acho que meu irmão estava drogado, do tanto que ele pulava e beijava sua namoradinha e isso me irritava e eu não estava nem aí para nada, hoje eu queria curtir aquela crazynight. Então me afastei deles dizendo que queria ir no banheiro, pois tinha tomado muitas Coca-Cola (realmente tinha), inclusive tinha comido uma novidade pra mim. Um a deliciosa pizza que Johann tinha comprado pra gente, aliás foi uma das coisas mais gostosas que já tinha comido na minha vida. Era uma pizza de queijo suíço e presunto italiano e era deliciosa, mas voltando ao assunto, fui sozinha ao banheiro e vi que alguém me seguia...
Os Ramones tocando " Shenna is a punkrocker" e eu indo ao banheiro mijar. De repente alguém agarra meu braço...
Era um punk inglês e eu fiquei muito envergonhada, ele quase não falava tcheco e eu só arranhava no inglês. Ele me perguntou se eu estava gostando do show e eu disse que sim, mas tentei sair dele e ele me seguiu e depois me ofereceu cerveja e eu disse que não e depois me ofereceu maconha e eu disse tbm não.... A musica que rolava na hora era "I wanna be seddated" (Eu quero estar sedado).Quão sugestiva era a musica? Mas eu reneguei tudo que ele me ofereceu, menos uma coisa! Agora vou confessar isso! Ele era lindo...Alto e loiro como os ingleses são e eu não resisti... Ele foi cavalheiro comigo e disse que eu era muito linda e eu não acreditei naquela estória, mas os olhos azuis dele eram ir restiveis e então eu vacilei (ou não)... Tasquei um longo beijo naquele punk inglês adolescente e não me arrependo disso. Johann nada viu (graças à Deus)...
Voltei para junto de meu irmão e de sua namoradinha como s enada tivesse acontecido e os Ramones tocando "IN THE PARK" e o caos cada vez mais extremo com direitos a pogo e a stage dive além de muita curtição noite toda. Enfim! Foi uma noite inesquecível!!! Meu primeiro show de rock e meu primeiro beijo!!! UIIIIIII!!!!!!
Tentamos chegar perto deles depois do show, mas foi impossível, pois os punks os cercavam e eram centenas deles além das Groupies que os importunavam o tempo todo (acredito que eles tenham tido uma noite muito quente com as Groupies Tchecas)... Findo o espetáculo voltamos para casa...
Na volta eu perguntei se meu irmão tinha usado drogas e ele desconversou e eu fiquei chateada e tbm não falei nada de meu primeiro beijo para ele....Johann estava se tornando muito esquisito....
Depois conto o destino de meu irmão ok!!!! Até mais!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/06/2021
Código do texto: T7270985
Classificação de conteúdo: seguro