MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 10).



MAIS UM CAPÍTULO DE MINHA VIDA....
Olá caros amigos! Sei que muitos de vcs estão lendo capítulo à capitulo minha tortuosa saga e saibam que nada ainda contei pra vcs. Esse será minha décima confissão pra vcs e sei que 10 é perfeita simetria e que a perfeição pertence à Deus e a ele sou e sempre fui temente. Como eu dizia anos atrás eu nada era e ainda nada continuo sendo, mas vcs vão entender o porque disso tudo (não vamos atropelar as tartarugas, rs). Sei que muitas coisas ainda vão acontecer e o que vou lhes contar tem tudo haver com a história da Republica Tchecoslováquia e com o comunismo...
Não sei se o país de vcs é comunista, mas podem ter certeza que esse regime é cruel e que nos escraviza para todo sempre e quem nasceu numa Republica comunista, nunca mais será o mesmo, vc perde sua identidade e tudo que vc sonhava se perde em declínios do ESTADO...
Não somos e nunca seremos donos de nada nesse comunismo desenfreado, vi muitos vizinhos serem levados aos campos e nunca mais voltaram para contar a estória. Eu e Johann odiávamos o comunismo e penso que mamãe e papai tbm, aliás, até os pets não gostavam desta vida cerceada de regras e leis à cumprirem. Se não obedecer será expurgado!!!! Ponto final...
Quando eu disse que amava Coca-Cola, não estava brincando, pois esse líquido precioso pra mim era raro de ser encontrado aqui ( o Estado dizia que era coisa dos "capetalistas americanos") e nós aceitávamos tudo que vinha do Estado... Até os vinis ou os livros eram meio que proibidos para nós. Autores no estilo de Nietzsche eram totalmente radicados de nossa memória e apenas o Marxismo era o que interessava pra eles...Eu sei que o Marxismo era uma merda!
As vezes tentava escreve umas cartas aos nossos amigos fora da "Cortina de Ferro", mas era impossível, pois o correio verificava todas as cartas e muitas delas eram queimadas se caso nós falássemos mal do regime deles e isso me dava raiva, pois a URSS é que nos ordenava tudo. Johann puxou papai... Odiava os russos e eu tbm não queria eles perto de mim...
Certo dia, um russo veio tentar me paquerar e Johann o socou tanto que até me apiedei do pobrezinho, mas como disse anteriormente, não aos russos e aos eslovacos. Isso era padrão para nós!
Johann tinha sumido uns dias, ele já tinha uns 17 anos e eu 14 eu acho e estava ficando muito enjoada com tudo isso (acho que tinha menstruado) e fiquei horrorizada com tudo isso (aquele sangue nojento saindo de minhas entranhas)... Mas mamãe me explicou que eu tinha se transformado numa mulher de verdade e eu nem sei o que era isso...
Vi meus seios crescerem e minha bunda tbm, os homens me olhavam cada vez mais e eu tinha ficado alta como a maioria das tchecas ( acho que eu tinha uns 1,75) além disso, tinha as pernas grossas e o bumbum avantajado e isso era um problema. Não podia colocar saia que os marmanjos (até os velhos) ficavam babando por minhas curvas e eu não estava nem aí pra essa merda toda...
Mamãe dizia que eu estava se tornando um linda mulher e eu não estava nem aí pra isso. O que eu queria mesmo é entender o mundo como um todo e saber o porque da maldade humana de ser era tão contraditória e por isso que todos sofriam assim. Eu amava os Ramones e os Sex Pistols e sim, eu era uma bela punk dos Bálcãs...
Mamãe dizia para eu me aquietar, mas eu sempre a desobedecia e Johann nem se fala, estávamos mesmo numa nau à deriva e nem sabíamos disso e quando descobrimos, foi tarde demais, a única coisa que eu queria saber era rezar e ouvir punk rock na época (Contraditorio não?) Lembro muito bem quando meu irmão trouxe um toca-discos pra casa (não sei como ele conseguiu), mas sei que fiquei estupefata com isso e logo mais ele trouxe vinis das nossas bandas punks favoritas e eu amei tudo isso, botava o Lp para rola o dia todo...
Certo dia, Johan apareceu com um tatuagem contra o comunismo e eu gelei de medo. Mamãe brigou com ele, mas ele nem aí pra ela (papai devia estar muito chateado com isso) e então eu rezei pra ele se arrepender e tive uma má premonição que tudo que meu irmão estava fazendo, iria acabar muito mal logo, logo...
Certo dia, vi Johan bebendo vodcka e briguei com e disse que ele iria ser o "novo papai" ele nem se importou e ainda me empurrou no sofá, naquela época, ele já tinha largado a tal namoradinha e vivia se reunindo com seus colegas anticomunista...
Aonde tudo isso iria parar? No próximo capitulo vou dizer pra vcs...Agora fiquem com uma musica do eterno Ramones....I` ve gone mental!!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 04/06/2021
Código do texto: T7271490
Classificação de conteúdo: seguro