MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 11).



O CRUEL DESTINO DE JOHANN...
Bem, chegamos ao número 11 e esse número é iconoclastico... Sabem porque ? Por que ele representa uma certa seita secreta que tudo sabe e que tudo vê e que ajudou a selar meu destino (mas não vamos invadir o futuro agora). Quero falar de Johann, meu irmão revoltado, aquele punk de quase 1,90 de altura com fortes músculos e que encarava qualquer um seja ele quem fosse, sim, Johann era um belo punk tcheco alto e forte e muito branquelo (mais que eu), e as gatinhas adoravam ele e ele realmente namorava com todas elas, isto é, quando ele queria, ele queria mesmo e isso era uma característica de meu irmão. Só que para comigo, ele mesmo estranho, sempre me protegia e dizia que ninguém iria mexer comigo, nem que isso tivesse de custar a vida dele, ele dizia o mesmo para mamãe e até para Billy e Dog., realmente Johann era nosso protetor.
Lembram daquele baú que papai guardava no sótão sob um pesado e enferrujado cadeado e que a chave morreu com ele? Pois é! Johann arrombou aquele baú depois que Papi se suicidou e o que tinha lá dentro foi surpreendente e explicou o porque papai se tornou um alcoólatra inveterado. Dentro do baú tinha uma foto antiga de uma velha família que papai tbm aparecia na foto e nós não entendemos nada. Papai tinha outras fotos com seu fardamento do exercito tcheco e até uma velha medalha de honra por uma guerra nos Balcãs. Papai tinha sido herói de guerra e nunca nos contou sobre isso (talvez ele tivesse vergonha do que ele fez na guerra). O certo é que aquela família foi a primeira família de papai e ele nunca nos contou (todos nós temos segredos e papai tbm tbm tinha os seus). mamãe confessou que conheceu papai após a tragédia em que um grupo terrorista checheno explodiu um restaurante em Praga matando todos lá dentro inclusive toda a antiga família de papai (ele tinha uma bela mulher e tbm dois filhos)... Todos mortos pelas bombas chechenas!!!
Então papai começou a beber e conheceu mamãe e ela o e aceitou assim mesmo e depois disso nós nascemos, papai fora expulso do exercito por bebedeira e até preso na época e isso o matou por dentro, ele adorava ser militar e acho que Johann puxou isso dele, pois meu irmão eram um exímio combatente anticomunista. Acho que todas essa revelações mexeram com Johann que se tornou rebelde e aos 18 anos de idade já comandava um grupo prestes a se tornar o terror da Tchecoslováquia...Um grupo terrorista chamado THE WARRIOS!!!!
Sim meus amigos! o grupelho do conjunto Prosarov tinha se tornada uma entidade terrorista e Johann seu líder e procurado por todo leste europeu (imaginem isso). Meu irmão um terrorista perigoso? The Warrios já tinham atentado contra jornalistas e políticos em toda Republica Tcheca e diziam ter ligações extremas com o IRA (o exercito de libertação irlandês). Johann atualmente estava foragido e os noticiários davam conta que ele estava refugiado em Zagreb na Iugoslávia ou ainda em Creta ou no Chipre, a verdade é que não sei onde ele estava e isso me deixava muito triste. Restaram somente eu, mamãe e os bichanos e como o Estado sabia que nós éramos a família do terrorista, todos os dias a policia passava perto de nosso prédio afim de aprender Johann caso ele aparecesse aqui...
Mamãe estava depressiva e toda noite ficava olhando a foto de Johann e muitas vezes chorava agarrada nela e eu apenas rezava e pedia para Deus terminar com esse sofrimento de Johann, mas no fundo eu sabia que ele estava certo e que toda sua guerra era contra a opressão do comunismo que nos assolava cada vez mais, até para ouvir novos sons, nós tínhamos de traficar k7s de todas as partes do mundo e se fossemos pegos com essa musica subversiva, seríamos punidos pelo maldito Estado. Johann arrumava um jeito de nos enviar dinheiro, livros e até Lps e K7s de nossas bandas punks preferidas, entre elas Nem Model Army, Sex Pistols, The Clash, Ramones, kAOS UK e até bandas raras do Brasil como Ratos de Porão e Olho Seco, sim tínhamos acesso a bandas de todo mundo até as finlandesas como Tervet Kadet....
Mas fora isso, eu sentia saudades de meu passado e ficava horas a fitar as nuvens com suas belas imagens e imaginava um mundo onde todos fossemos irmãos! Mas sei que tudo isso era mera utopia e que a realidade é ferina e que meu futuro seria insano...
Naquele tempo eu estava com mais ou menos 15 anos eu acho e Johann tinha uns 19 eu acho tbm. Billy já estava com 10 anos e Dog com 7 e mamãe talvez tivesse uns 45 anos eu acho(nunca sabia a idade dela de fato), mas sei que meu irmão era procurado pelos quatro cantos do leste europeu por comandar um violento atentado contra um senador tcheco em Praga e isso custou a vida de muitos, o vil senador comunista ficou gravemente ferido e nosso presidente jurou trazer a cabeça de todos os terroristas e disse que até as forças russas estavam no encalço do grupo The Warrios e que cedo ou tarde eles iriam sucumbir as garras do sistema destruidor... Dito e feito!!!
Fazia muito frio naquele Agosto de 1988 e Johann veio nos visitar, estava disfarçado de agente da KGB e por isso conseguiu se desvencilhar de toda a perseguição que ele sofria, mas mesmo assim era muito arriscado, e eu avisei para ele ir embora, pois a policia estava nos vigiando e que cedo ou tarde ele poderia ser preso e torturado... Mas Johann era muito teimoso e já tinha envelhecido e muito por causa das bebidas, das drogas e de tudo mais que ele andara fazendo nesses anos de rebeldia. mas no fundo era um bom rapaz que apenas queria ser livre e que sonhava com um leste europeu livre do comunismo e assim ele convenceu centenas de jovens a segui-lo e seu grupo estava espalhada até na Grécia e a força contra a Cortina de Ferro crescia e talvez a fagulha fora acesa e nossa liberdade estava prestes a acontecer ou não...
Naquela tarde ele parecia muito tranquilo e veio ns visitar junto com seu braço direito, um rapaz tcheco corpulento que tbm estava cego por sua liberdade, mas tudo fora muito rápido, ele entrou meio que entorpecido e beijou mamãe no rosto e tbm os pets e ainda brincou comigo dizendo que o que tivesse de acontecer com ele, ele sempre estaria conosco e que eu nunca perdesse a essência de ser anticomunista e eu disse que claro que não e daí tudo aconteceu muito rápido, os tiras entraram em nosso conjunto e mataram 2 pobres punks por engano, mas ele não estavam nem aí e continuaram avançando com o intuito de capturar Johann e seu amigo, a gritaria foi geral, Billy rosnando tentou avisar meu irmão que sacou seu velho e seu amigo empunhou um velha pistola alemã e então tudo aconteceu....
Tiros, gritos e sangue por toda à parte enquanto toda a imprensa inescrupulosa cobria toda a ação das forças russas em nosso conjunto e isso foi muito pesado, já tinham eliminado cerca de 6 punks no Prosarov e eu apavorada apenas rezava embaixo da cama junto com meus pets que pareciam chorar a morte do maninho querido e então mais tiros e gritos de horror e mamãe quase desmaiando veio até meu quarto e disse aos gritos: "ELES MATARAM O JOHANN FUZILADO"...
Tudo foi muito rápido, Johann junto com seu amigo tentaram correr, mas foram cercados pelos russos que armados com fuzis AK47 não se fizeram de rogados e abriram fogo contra os punks sem dó nem piedade, mas Johann era valente e acertou pelo menos dois russos antes de ser atingindo por pelo menos 7 tiros que explodiram seu forte corpo arremessando-o a metros de distância (seu amigo tbm fora fuzilado da mesma maneira) e todas da imunda imprensa pareceram comemorar o feito e no dia seguinte toda o noticiário dava conta que o líder dos The Warrios tinha sido aniquilado e que até que enfim o terrorismo iria sumir de nossa Republica comunista , mas aí e que fora o erro, a morte Johann e de todos aqueles punks libertários abriram um leque que nunca mais se fechou em todo o leste europeu e era questão de tempo para que o maldito comunismo tivesse seus dias contados, tudo se espalhou pelo nosso mundo fechado e o legado de Johan incentivou milhões de jovens a lutar por sua liberdade.......
Enquanto isso mamãe pareceu morrer de vez!!!!....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 05/06/2021
Código do texto: T7272150
Classificação de conteúdo: seguro